Família de Biguaçu está entre as vítimas encontradas mortas no Chile

Cinco catarinenses estão entre os mortos encontrados na tarde desta quarta-feira (22) em um apartamento em Santiago, no Chile. As vítimas são um casal de Biguaçu, na Grande Florianópolis, os dois filhos - uma menina de 15 e um garoto de 13 - e outro catarinense que morava em São Paulo com a mulher. Eles teriam sido vítimas de um vazamento de gás. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Civil e por um amigo da família. As vítimas catarinenses são um casal e os dois filhos, uma menina de 15 anos e um garoto de 13. Eles estavam na capital chilena a passeio e teriam alugado um apartamento por um aplicativo.

De acordo com a AFP, eles teriam inalado gás, supostamente monóxido de carbono, informou o comandante da Polícia da capital chilena. 

Eles estavam de férias e tinham alugado um apartamento no centro de Santiago, onde sentiram um mal-estar físico, o que os levou a pedir ajuda ao cônsul brasileiro, que se dirigiu ao local, acompanhado de efetivos da Polícia. Quando chegaram, tiveram que entrar à força no apartamento, onde encontraram os corpos. 

Pudemos constatar que havia seis pessoas falecidas, quatro adultos e dois menores, e que possivelmente sua morte teria sido provocada por emanação de gás — disse o comandante Rodrigo Soto à imprensa local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Eleições 2020: Conheça a proposta de governo de Ari Vequi

Neste domingo (27), a Rádio Cidade estará apresentando os candidatos a prefeito de Brusque, assim como suas respectivas propostas de governo no decorrer do dia. Ari Vequi disputa o cargo de prefeito de Brusque pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com Pastor Gilmar como seu vice na chapa. Com 51 anos, já ocupou o cargo de vice-prefeito de Brusque em 2016. No inicio de setembro, o atual prefeito de Brusque, Jonas Paegle (DC), declarou apoio ao candidato, assim como sua...
Continuar lendo...

Polícia Civil descobriu três laboratórios de drogas em SC

Em Blumenau, a Polícia Civil também descobriu um laboratório de drogas sintéticas no fim de semana. Foram presos dois homens, no sábado (20), por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Com essa ação, foram três locais que produziam drogas sintéticas estourados pela Polícia Civil em Santa Catarina desde sexta-feira (19) – os outros dois ficavam em Florianópolis e...
Continuar lendo...

Adolescentes são apreendidos em investigação de homicídio em Biguaçu

Na tarde deste sábado (12), a Polícia Civil de Biguaçu, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), efetuou a apreensão de dois adolescentes investigados por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Os suspeitos possuiam histórico policial, sendo encaminhados à delegacia diversas oportunidades em virtude de tráfico de drogas, roubo com emprego de arma, furto de veículos,...
Continuar lendo...