Família de Biguaçu está entre as vítimas encontradas mortas no Chile

Cinco catarinenses estão entre os mortos encontrados na tarde desta quarta-feira (22) em um apartamento em Santiago, no Chile. As vítimas são um casal de Biguaçu, na Grande Florianópolis, os dois filhos - uma menina de 15 e um garoto de 13 - e outro catarinense que morava em São Paulo com a mulher. Eles teriam sido vítimas de um vazamento de gás. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Civil e por um amigo da família. As vítimas catarinenses são um casal e os dois filhos, uma menina de 15 anos e um garoto de 13. Eles estavam na capital chilena a passeio e teriam alugado um apartamento por um aplicativo.

De acordo com a AFP, eles teriam inalado gás, supostamente monóxido de carbono, informou o comandante da Polícia da capital chilena. 

Eles estavam de férias e tinham alugado um apartamento no centro de Santiago, onde sentiram um mal-estar físico, o que os levou a pedir ajuda ao cônsul brasileiro, que se dirigiu ao local, acompanhado de efetivos da Polícia. Quando chegaram, tiveram que entrar à força no apartamento, onde encontraram os corpos. 

Pudemos constatar que havia seis pessoas falecidas, quatro adultos e dois menores, e que possivelmente sua morte teria sido provocada por emanação de gás — disse o comandante Rodrigo Soto à imprensa local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Fórum da Transparência atrai grande público

O II Fórum da Transparência e Gestão Compartilhada realizado pela Prefeitura de Brusque, por meio da Controladoria-Geral do Município, atraiu grande público na noite de quarta-feira (14). O evento, realizado no auditório da Paróquia São Luís Gonzaga, reuniu aproximadamente 350 pessoas.   O Fórum contou com palestra ministrada pelo assessor especial do Ministério Público de Contas, Fabio Mafra...
Continuar lendo...

Suspeitos fogem da PM e um pego com armas

Por volta das 20h16min de ontem, sábado (8), uma viatura da Polícia Militar trafegava pela Rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Ao tentar abordá-los, ambos fugiram para fundos da residência em que se encontravam. Porém, um deles não conseguiu ir muito longe e foi pego pelos policiais. Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. No interior...
Continuar lendo...

PM prende outros dois ladrões do assalto em Guabiruba

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região onde outros dois suspeitos de terem participado do assalto em Guabiruba na tarde desta segunda-feira (8) estavam escondidos, no Lageado Baixo, em Guabiruba e lograram êxito em prender a dupla, por volta das 7h50 desta terça-feira (9). Eles passaram a noite escondidos, mas foram vistos e denunciados. Com a prisão dos dois homens, a PM conclui a caçada que teve início na tarde de ontem e que...
Continuar lendo...