Família de Biguaçu está entre as vítimas encontradas mortas no Chile

Cinco catarinenses estão entre os mortos encontrados na tarde desta quarta-feira (22) em um apartamento em Santiago, no Chile. As vítimas são um casal de Biguaçu, na Grande Florianópolis, os dois filhos - uma menina de 15 e um garoto de 13 - e outro catarinense que morava em São Paulo com a mulher. Eles teriam sido vítimas de um vazamento de gás. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Civil e por um amigo da família. As vítimas catarinenses são um casal e os dois filhos, uma menina de 15 anos e um garoto de 13. Eles estavam na capital chilena a passeio e teriam alugado um apartamento por um aplicativo.

De acordo com a AFP, eles teriam inalado gás, supostamente monóxido de carbono, informou o comandante da Polícia da capital chilena. 

Eles estavam de férias e tinham alugado um apartamento no centro de Santiago, onde sentiram um mal-estar físico, o que os levou a pedir ajuda ao cônsul brasileiro, que se dirigiu ao local, acompanhado de efetivos da Polícia. Quando chegaram, tiveram que entrar à força no apartamento, onde encontraram os corpos. 

Pudemos constatar que havia seis pessoas falecidas, quatro adultos e dois menores, e que possivelmente sua morte teria sido provocada por emanação de gás — disse o comandante Rodrigo Soto à imprensa local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

WDCom auxilia Bombeiros no combate a incêndio

Na manhã desta quarta-feira (23) por volta de 10h um incêndio ocorrido na rua Fernando Dalago, em uma empresa de reciclagem de algodão que possui um galpão com aproximadamente 650 m² mobilizou um efetivo considerável de Bombeiros no combate ao fogo, três caminhões e 12 agentes. Próximo ao local tem três residências e também a empresa Walendowsky Distribuidora de Combustíveis. A empresa foi fundamental em seu...
Continuar lendo...

Brusque registra o maior número de atendimento do DNCS

O Dia Nacional da Construção Social deste ano em Brusque realizou 28.850 atendimentos nos serviços oferecidos ao longo da tarde de sábado, 17, no Centro Esportivo do Sesi. O número é o maior entre as cinco cidades que realizaram a ação em Santa Cataria na mesma data e foram apresentados durante reunião de avaliação do evento, realizada na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com os números,...
Continuar lendo...

Jogos Escolares define os campeões do tênis de mesa

A modalidade do tênis de mesa dos Jogos Escolares de Brusque encerrou nesta terça-feira (27), com as disputas da categoria infantil. O título individual masculino ficou com Richard Simas, do IFC, seguido de Matheus Sapeli, Dom João Becker, e Kaike Zimmermann, Gregório Locks.  No feminino, Juliana Crepas, da Yvonne Olinger Appel, foi a primeira, à frente de Anna Colzani, da Luiz Gonzaga Steiner, e Ariane Pavesi, da Ivo Silveira. Na segunda (26)...
Continuar lendo...