Família de Biguaçu está entre as vítimas encontradas mortas no Chile

Cinco catarinenses estão entre os mortos encontrados na tarde desta quarta-feira (22) em um apartamento em Santiago, no Chile. As vítimas são um casal de Biguaçu, na Grande Florianópolis, os dois filhos - uma menina de 15 e um garoto de 13 - e outro catarinense que morava em São Paulo com a mulher. Eles teriam sido vítimas de um vazamento de gás. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Civil e por um amigo da família. As vítimas catarinenses são um casal e os dois filhos, uma menina de 15 anos e um garoto de 13. Eles estavam na capital chilena a passeio e teriam alugado um apartamento por um aplicativo.

De acordo com a AFP, eles teriam inalado gás, supostamente monóxido de carbono, informou o comandante da Polícia da capital chilena. 

Eles estavam de férias e tinham alugado um apartamento no centro de Santiago, onde sentiram um mal-estar físico, o que os levou a pedir ajuda ao cônsul brasileiro, que se dirigiu ao local, acompanhado de efetivos da Polícia. Quando chegaram, tiveram que entrar à força no apartamento, onde encontraram os corpos. 

Pudemos constatar que havia seis pessoas falecidas, quatro adultos e dois menores, e que possivelmente sua morte teria sido provocada por emanação de gás — disse o comandante Rodrigo Soto à imprensa local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Festa de Santa Paulina está sendo preparada para mais de 20 mil devotos

A Festa de Santa Paulina promete movimentar o município de Nova Trento no mês de julho. São esperados mais de 20 mil devotos e peregrinos que vem de diversos estados do Brasil. A 28ª edição da Festa acontece no dia 14 de julho, mas o diferencial desse ano será o Tríduo em preparação, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de julho e a oração da Novena, que poderá ser acompanhada nos nove dias que antecedem a...
Continuar lendo...

Prefeitura promove Campeonato Municipal de Bolão 23 Masculino

Com o intuito de prestigiar e dar espaço a todas as modalidades, a Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, promove este ano o Campeonato Municipal de Bolão 23. A abertura da competição foi realizada na noite da última terça-feira (17) no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque, e contou com a presença do superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Olavo Larangeira Telles....
Continuar lendo...

OAB/Brusque realiza Simpósio sobre Pacote Anticrime

O Projeto de Lei nº 1.864/2019, conhecido como Pacote Anticrime, foi tema do simpósio realizado na noite de quarta-feira, 18 de setembro, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Brusque. O debate foi promovido pela Comissão de Direito Criminal da Subseção, em parceria com o Curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (Unifebe) e reuniu diversos advogados e acadêmicos. O evento contou com a palestra dos juristas...
Continuar lendo...