PM registra dois furtos e uma tentativa em comércios

O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um arrombamento que ocorreu em um estabelecimento comercial, no bairro Guarani, na noite desta segunda-feira (20). A guarnição, chegando ao local, conversou com a vítima que informou que três homens arrombaram a porta da frente da empresa e furtaram vários objetos.

Um pouco mais tarde, o Copom  foi informado sobre um arrombamento que ocorreu em um estabelecimento comercial, no Centro de Brusque.

Os policiais chegaram ao local e conversaram com a vítima que informou que foi acionada, via monitoramento de empresa privada, que o vigilante ao perceber o alarme acionado da empresa foi até o local e contatou a porta da frente estava arrombada,

Nos dois casos a Polícia Militar fez rondas, mas não localizou os suspeitos. No início da madrugada, por volta de 1h30, uma guarnição de Guabiruba avistou três homens suspeitos em  um veículo com as mesmas características do usado nos dois furtos em Brusque, em atitude suspeita, tentando arrombar uma padaria no início da rua Guabiruba Sul.

Apesar das evidências, pois até tocas foram localizadas, semelhantes às que foram utilizadas em pelo menos um dos furtos em Brusque, a PM não conseguiu a materialização do crime. O veículo foi apreendido por irregularidades, mas os suspeitos foram liberados.  

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões