Veículo parado se envolve em dois acidentes na madrugada

Uma terrível coincidência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (20) na rua Ludovico Merico, em frente ao número 351, onde estava estacionado um veículo Ford Ka de cor prata. As 3h50 ocorreu o primeiro acionamento, após o piloto de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, atingiu a traseira do veículo que estava estacionado.

O piloto, de 20 anos de idade, foi encontrado orientado, deitado, com sinais vitais estáveis, apresentando possível contusão em membro inferior direito. A vítima relatou que por causa da neblina, teve pouca visibilidade e bateu com o pé direito na traseira do veículo. Após receber o atendimento pré-hospitalar, o rapaz foi conduzido ao Hospital de Azambuja para avaliação médica.

No momento em que a guarnição do ASU deixava o Hospital, o Cobom de Blumenau acionou a equipe para um novo acidente, no mesmo local, com as mesmas características, porém mais grave. Por volta das 4h40 ocorreu um choque traseiro envolvendo uma Honda Bros 160, de cor branca, placa de Brusque, contra a traseira do Ford Ka, de cor prata, na rua Ludovico Merico, 351, bairro Dom joaquim.

Neste segundo acidente o piloto da motocicleta, que alegou a neblina e a baixa visibilidade, foi socorrido com sinais vitais estáveis, possível contusão em membro inferior esquerdo e na coluna. Ele também foi encaminhado ao Hospital de Azambuja, após receber o atendimento dos bombeiros no local.  A proprietária do veículo compareceu ao local com a documentação do mesmo, para o registro das ocorrências. 

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões