Após denúncia, PM recupera equipamento de som furtado

Na tarde deste domingo (19), a Polícia Militar recuperou um aparelho de som automotivo que havia sido furtado no dia 12 deste mês. Por volta das 14h20, o Copom recebeu uma ligação, na qual o solicitante relatava que o som furtado do veículo de seu amigo estaria dentro de uma VW/Kombi, a qual estava estacionada na rua Rio Grande do Sul, bairro Limeira.

Uma guarnição deslocou até o endereço e fez contato com a vítima, que informou que no dia 12, por volta das 4 horas da manhã, seu veículo GM/Montana foi arrombado, sendo subtraído de seu interior o aparelho de som automotivo, sendo uma caixa contendo dois módulos, dois sub de 15 polegadas, quatro cornetas, dois twitter e um aparelho de som da marca Pionner, uma fonte, uma bateria marca Moura, e a caixaria. Diante da informação de o som estar em uma VW/Kombi, em uma residência, na rua Rio Grande do Sul, a guarnição deslocou até o endereço, onde fez contato com a proprietária da residência. Ao ser questionada sobre a existência do aparelho de som, a mesma confirmou que possuía o equipamento descrito e o mostrou para guarnição.

A guarnição, então, o mostrou para a vítima, sendo confirmado ser o equipamento furtado. Diante disto, ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para procedimentos.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões