Emprestou o carro para ser usado em assalto e se deu mal

No começo da tarde deste domingo (19), por volta das 12h30, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma ligação informando sobre um roubo a estabelecimento comercial, na rua Augusto Klapoth, bairro Águas Claras. As guarnições deslocaram até o endereço, onde a vítima relatou que, por volta das 12h20, um homem de aproximadamente 1,60 de altura, trajando moletom vermelho, calça jeans e bandana vermelha, adentrou no estabelecimento comercial, indo direto ao escritório, onde anunciou o roubo.

O criminoso estava portando um revólver cano curto, de cor preta. Do local foi subtraída certa quantia em dinheiro e um aparelho celular ( LG K11 ). O homem se evadiu em um Fiat Pálio de cor preta, em direção à rua Santa Cruz. As guarnições iniciaram as buscas e mais tarde, por volta das 19h, uma guarnição localizou o veículo utilizado no roubo, na rua José Dubiela.

No local, foi possível identificar o proprietário do veículo, o qual informou que havia emprestado o automóvel para um rapaz. A guarnição, então, deslocou até o endereço do suposto assaltante, porém o mesmo não estava no local. Dessa forma, em função dos fatos, a guarnição apreendeu o veículo e conduziu o proprietário à delegacia de Polícia, para prestar maiores esclarecimentos.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões