Autor da facada é preso e vítima transferida para São José

O autor das facadas (45 anos) em um homem na noite deste sábado (18), na recepção do Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, por volta das 23h50, foi preso na manhã deste domingo (19), após passar em observação e receber alta no hospital, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia de Brusque. Já a vítima, de 55 anos, foi transferida para o Hospital de São José, por causa da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o autor chegou alterado na recepção do hospital, carregando várias bagagens e queria entrar no hospital com elas. O vigia interviu, não permitindo a ação, quando começou uma confusão. Neste momento, um homem que estava acompanhado da esposa e do sogro tentou impedir a briga e foi atingido por três facadas desferidas pelo homem transtornado.

Os golpes atingiram a região da cabeça da vítima que inicialmente foi socorrida no próprio Hospital Azambuja e, por conta da gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido para um Hospital em São José. As últimas informações recebidas pela PM é de que ele pode perder uma visão. Já o agressor, que não admite ser chamado de morador de rua, estava em Brusque há uma semana, afirma que é de São Bernardo do Campo (SP) e alega ter problemas psicológicos.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões