Menino de cinco anos morre atropelado no Poço Fundo

O trânsito de Brusque fez mais uma vítima fatal no início da noite deste sábado (18). Por volta das 18h40, um menino de cinco anos de idade foi atropelado por um Honda Fit, de cor preta, placas de Brusque, dirigido por um homem de 44 anos de idade, na geral do bairro Poço Fundo.

Informações preliminares indicam que o menino estava junto com a mãe que foi até um salão de cabeleireira, tia do garoto, quando ele atravessou a rua para ir ao encontro do pai e foi colhido pelo automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi para o local com o Auto Resgate (AR) e o Auto Socorro Urgente). A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. 

A criança foi encontrada deitada em via pública, inconsciente e com ausência total dos sinais vitais. Apresentava suspeita de fratura na região frontal do tórax, suspeita de hemorragia interna, escoriações generalizadas na região frontal do tórax e abdômen e ferimento contuso na região occipital do crânio.

A criança foi imobilizada e encaminhada ao Hospital de Azambuja e no trajeto foram tentadas manobras de reanimação, mas sem êxito e a criança chegou sem vida ao hospital. O menino foi identificado como sendo Caíque Heck da Silva. O IML (Instituto Médico Legal) compareceu ao hospital e encaminhou o corpo para passar por perícia e a liberação só deve ocorrer na manhã de domingo (19).

O motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia, passou pelo teste do bafômetro que não acusou anormalidade, sendo então liberado.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Suspeito de abusar da própria filha é preso em Gaspar

Um homem de 40 anos foi preso preventivamente suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 10 anos. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira, 26 de agosto, através de uma ação da Polícia Civil de Gaspar. De acordo com as denúncias do Conselho Tutelar feitas ao Ministério Público, outras duas filhas do homem eram ameaçadas. Informações preliminares dão conta de que ele ainda explorava a...
Continuar lendo...

Brusque recebe Concórdia e Videira pelo estadual de Basquete

O fim de semana será de muito basquetebol na Arena Brusque com rodada dupla do Campeonato Catarinense de Basquete Adulto. Entre essa sexta-feira (13) e o sábado (14), o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania entra em quadra para defender uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição. Os adversários são: Aviba/FMEV/Videira e Acob/Senac/FMEC/Passarela, de Concórdia. O primeiro jogo, contra o time de Videira, está...
Continuar lendo...

Integrantes de facção criminosa passam por audiência de instrução em Brusque

Na última segunda-feira, dia 24, houve a realização de audiência de instrução nos autos da ação penal, referente à Operação Realeza, deflagrada pela Polícia Civil durante o ano de 2018. A audiência foi comandada pelo Dr. Edemar Leopoldo Schlösser, Juiz Titular da Vara Criminal. Os trabalhos tiveram início às 12h30 e se encerraram por volta das 22h.  Na oportunidade, foram ouvidas...
Continuar lendo...