Menino de cinco anos morre atropelado no Poço Fundo

O trânsito de Brusque fez mais uma vítima fatal no início da noite deste sábado (18). Por volta das 18h40, um menino de cinco anos de idade foi atropelado por um Honda Fit, de cor preta, placas de Brusque, dirigido por um homem de 44 anos de idade, na geral do bairro Poço Fundo.

Informações preliminares indicam que o menino estava junto com a mãe que foi até um salão de cabeleireira, tia do garoto, quando ele atravessou a rua para ir ao encontro do pai e foi colhido pelo automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi para o local com o Auto Resgate (AR) e o Auto Socorro Urgente). A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. 

A criança foi encontrada deitada em via pública, inconsciente e com ausência total dos sinais vitais. Apresentava suspeita de fratura na região frontal do tórax, suspeita de hemorragia interna, escoriações generalizadas na região frontal do tórax e abdômen e ferimento contuso na região occipital do crânio.

A criança foi imobilizada e encaminhada ao Hospital de Azambuja e no trajeto foram tentadas manobras de reanimação, mas sem êxito e a criança chegou sem vida ao hospital. O menino foi identificado como sendo Caíque Heck da Silva. O IML (Instituto Médico Legal) compareceu ao hospital e encaminhou o corpo para passar por perícia e a liberação só deve ocorrer na manhã de domingo (19).

O motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia, passou pelo teste do bafômetro que não acusou anormalidade, sendo então liberado.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões