Desfile das Costureiras será no dia 24

A 8ª edição do Desfile das Costureiras já está data e local definidos: dia 24 de maio, sexta-feira, às 19h30, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest). O evento, alusivo ao dia 25 de maio, Dia da Costureira, é uma homenagem às profissionais que são fundamentais para a cadeia de produção têxtil, além de demonstrar que a costura é um trabalho criativo e de grande importância para a economia regional.

Idealizado desde 2010 pelo Sintrivest e realizado em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest), o Desfile este ano novamente conta com o apoio da Unifebe e do Senai.

Além disso, o evento em 2019 terá como tema ‘Solte suas Feras’: tanto uma alusão às tendências de moda, entre elas o animal print, como também ao empoderamento feminino.

Ao todo, cerca de 50 costureiras modelos sobem à passarela para apresentar peças que elas produzem diariamente ou então que foram preparadas exclusivamente para o evento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões