Pai desfere facada no filho e diz que foi “para se defender”

Na madrugada desta quinta-feira, 16, por volta da 0h, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências para atender ocorrência de vias de fato na rua Arroio Trinta, no Jardim Iate Clube em Balneário Camboriú.

No local foi constatado que S.S.P, 51 anos, teve uma discussão com seu filho, 23, e acabou desferindo uma facada no abdômen do mesmo e se evadiu pela rua Agrolândia. A vítima já havia sido levada ao Hospital Ruth Cardoso por um vizinho.

A guarnição seguiu em rondas e localizou S.S.P na rua Dom Henrique. Durante a abordagem ele relatou que seu filho havia lhe agredido várias vezes em dias anteriores e que durante a discussão de hoje desferiu a facada no filho "para se proteger", pois tinha medo de ser agredido novamente.

Os policiais militares foram até o Hospital Ruth Cardoso, onde a vítima estava sendo atendida. Ele iria passar por um procedimento cirúrgico e não foi possível avaliar a gravidade do ferimento no momento. Diante dos fatos, S.S.P. foi preso para os procedimentos cabíveis.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões