Realizada a 7º edição do Ensaio Aberto

A Fundação Cultural de Brusque realizou, no último sábado (11), a 7º edição do Ensaio Aberto, movimento fruto da cena artística musical autoral brusquense. O evento ocorreu no Instituto Aldo Krieger (IAK), localizado no centro de Brusque, e teve início às 16h, com entrada gratuita. 

A proposta da Fundação Cultural com este projeto é de ajudar a manter viva a cena musical, principalmente de música autoral no município. Já passaram pelo Ensaio Aberto bandas e artistas, desde covers a autorais. Nesta edição, foi a vez das bandas Pobre Ventura e Claviceps Purpurea apresentarem seu repertório autoral. 

O Coordenador da Fundação Cultural de Brusque, Igor Alves Balbinot, afirma que o objetivo é confraternizar e trazer as pessoas da cena de música autoral de Brusque, uma vez por mês, para esse encontro, resultando em trocas de experiências. “Queremos incentivar a produção de música autoral no município. A próxima edição já está marcada para o dia 8 de junho, também no Instituto Aldo Krieger”, ressalta. 

Fonte Assessoria

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões