Bombeiros atenderam dois acidentes nas últimas horas

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu dois acidentes nas últimas horas, nesta terça-feira (14). O primeiro deles ocorreu por volta das 11h24, na avenida Bepe Roza (Beira Rio), no bairro Santa Terezinha e envolveu uma bicicleta e uma motocicleta.

A bicicleta era conduzida por um homem de 72 anos de idade que foi encontrado orientado, andando, apresentando escoriações em membros superiores, sendo que do lado esquerdo estava acompanhado de um corte contuso no pé esquerdo. O idoso recusou encaminhamento ao hospital.

A segunda vítima foi o condutor da motocicleta Yamaha XTZ, vermelha, placa de Brusque, 30 anos de idade, que apresentava leve escoriação em membro superior esquerdo (braço). Após o atendimento no local, ele recusou ser encaminhado ao Hospital e assinou o termo de recusa.

SEGUNDO ACIDENTE

O outro acidente foi registrado por volta das 10h51, também na avenida Beira Rio, mas no Centro e envolveu carro e motocicleta, cujo condutor de 21 anos de idade apresentava uma fratura aberta no dedo mínimo da mão esquerda e laceração no dedo médio da mesma mãe, além de escoriações nas duas pernas. Ele pilotava uma Honda CG de cor preta, placa de Brusque.                                       

O motociclista, após receber o atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado ao Hospital de Azambuja. Já o motorista do veículo, um Chevrolet Ônix, de cor branca, de Lages (SC), nada sofreu.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões