Pais e alunos fazem manisfesto contra diretor

A rádio Cidade teve conhecimento na noite desta segunda-feira (13), através de um pai de aluno do Colégio São Luiz, que não quis se identificar, sobre uma manifestação que ocorreu no estacionamento da escola na manhã de hoje, envolvendo alguns pais e alunos do colégio.

Segundo a informação recebida pela rádio Cidade, e que já é publico através das redes sociais, existe um descontentamento por parte dos pais e alunos, de algumas decisões que estão sendo tomadas pelo atual diretor. Entre elas está o fato de rebaixar o cargo de um dos coordenadores, além da demissão de funcionários, entre outras situações que estão causando um desconforto no relacionamento da atual gestão da escola, com alguns pais e alunos.

Nesta terça-feira (14), foi marcada uma reunião no auditório da OAB aqui em Brusque, envolvendo uma comissão formada por pais e advogados, para discutir essa situação que existe na escola. A reunião terá início a partir das 19h30.

Nossa reportagem tentou contato com a direção do colégio para se manifestar sobre o assunto, mas não conseguimos informações por motivo do horário. Nesta terça-feira (13), estaremos procurando a diretor da escola para trazer mais detalhes sobre o assunto.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões