Guabiruba lança programação dos 57 anos de emancipação

Na manhã desta segunda-feira (13) a Prefeitura de Guabiruba entregou oficialmente ao público a programação de aniversário do município. No dia 10 de junho, Guabiruba completa 57 anos de emancipação. As comemorações iniciam já no mês de maio e seguem até 27 de julho. Entre os eventos, destaque para a 6ª Festa da Integração, que acontece nos dias 1º e 2 de junho, sábado e domingo, no Pavilhão São Cristóvão, Bairro Aymoré.

Com atrações típicas como gastronomia, apresentações musicais e de dança, exposição de animais e implementos agrícolas, artesanato e feira com os produtores guabirubenses, a festa encerra com o show de Dazaranha & Camerata Florianópolis. Desde 2017 o espetáculo une dois dos mais importantes projetos culturais de Santa Catarina: a banda Dazaranha e a orquestra Camerata de Florianópolis. Ambas são nativas da capital catarinense. A banda existe desde 1992 e é um ícone da música estadual.

A orquestra foi fundada em 1994 e é reconhecida em todo o país não apenas pelo trabalho com música sinfônica, mas também pela versatilidade nas execuções de diferentes gêneros musicais. Tudo isso, claro, sem deixar de valorizar a cultura local. O público terá ainda opções como voo de parapente, encontro de carros antigos, Festival de Danças Folclóricas e de Danças de Integração, atividades com trilheiros, desfile alegórico, shows musicais locais e regionais e a escolha da nova realeza da festa.

Fonte Assessoria

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões