Tiro de Guerra presta homenagem às mães

O Tiro de Guerra 05-005 (TG) de Brusque realizou na noite de sexta-feira (10) uma homenagem às mães dos servidores e atiradores matriculados. O evento iniciou por volta das 19h, com a presença de quase todas as mães dos atiradores, além de outros familiares, recepcionados pelos instrutores do TG.

A atividade iniciou com a apresentação do professor e contador de histórias Emiliano Daniel da Silva, que fez uma apresentação bastante animada e envolvente, empolgando todos os participantes. Em seguida, houve apresentação de um grupo de atiradores que tocou e cantou músicas em homenagem às mães, seguido pela exibição de um vídeo com mensagens gravadas por todos os atiradores, distribuição de brindes (vale compra, toalhas, pantufas e livros) e rosas, fornecidos por colaboradores do TG.

O subtenente Rubens Justiniano Evangelista, chefe de instrução, parabenizou todas as mães que se encontravam presentes e destacou a importância do seu papel para seus filhos, desde a gestação, a criação e a educação, estando sempre presente no dia a dia dos filhos. Também agradeceu por todo o apoio que cada mãe dispensa ao seu filho atirador na árdua missão de servir ao Exército Brasileiro e fazer parte da “Verde Oliva”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões