Piloto é socorrido após cair em buraco aberto na via pública

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 6h42 desta segunda-feira (13) para atender um acidente de trânsito na rua São Pedro, bairro São Pedro, em Brusque. Duas guarnições se deslocaram para o local e verificaram que o piloto de uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, havia caído em um buraco aberto sobre a via.

O local estava devidamente sinalizado, mas mesmo assim o homem de 41 anos de idade não percebeu o buraco aberto para a realização de uma obra, caindo dentro dele e sofrendo ferimentos leves. Ele foi encontrado consciente e orientado, andando, sem capacete, referindo dores na lombar e em membros inferiores. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital de Azambuja.  

 

Nota de esclarecimento

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Brusque vem a público trazer importantes esclarecimentos sobre a queda de um motociclista em um local de obras aberto pela autarquia municipal. O acidente ocorreu no início de manhã desta segunda-feira (13). 

Conforme o SAMAE Brusque, as equipes de plantão deram início ao serviço de conserto de tubulação durante este domingo (12). Além da rede de abastecimento danificada, também foi constatado que a rede de esgoto também sofrera ruptura, necessitando, também, da intervenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que já realiza o referido serviço nesta manhã.

Com a necessidade de manter o espaço aberto para que Obras terminasse o serviço nesta manhã, a equipe do SAMAE Brusque realizou toda a sinalização de maneira adequada, com cones reflexivos, cavaletes, fitas e, inclusive, um reforço com barro, formando uma espécie de rampa, fazendo com que se formasse mais um obstáculo "visual" em busca de evitar acidentes.

O serviço de sinalização do trecho contou com a presença de moradores da região, que inclusive consideraram adequados os obstáculos colocados na via. 

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o diretor-presidente da autarquia, Dejair Machado, através do telefone 47 992210302.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Engavetamento no Maluche envolve três veículos e deixa um ferido

Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado na noite desta quinta-feira (4), próximo a Sancris, na rua Maximiliano Furbringer, bairro Jardim Maluche.   Além de um caminhão, se envolveram no acidente o veículo Ford/Focus e também o Ford/Eco Sport onde passageiro que estava no banco de trás acabou se ferindo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vitima sofreu uma laceração na face e foi...
Continuar lendo...

Duas bicicletas foram furtadas na sexta-feira em Brusque

A Polícia Militar registrou dois furtos de bicicleta nesta sexta-feira (2). O primeiro caso ocorreu por volta das 12h06min quando o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto de bicicleta ocorrido na rua Antônio Primo Contesini, bairro Santa Terezinha. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que deixou sua bicicleta marca Mormaii de cor preta na referida rua por aproximadamente...
Continuar lendo...

Brusque Basquete/FME é superado em casa no clássico contra Blumenau

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania acabou superada nesta quinta-feira (18), em casa, no clássico diante da Apab/Blumenau. Na estreia do time na Arena Brusque, o clube brusquense não conseguiu impor seu ritmo de jogo e foi derrotado pelos blumenauenses.  O placar final acabou em 81 a 70 para Blumenau, após dois primeiros períodos equilibrados, com vantagem brusquense no intervalo (39 a 37). No terceiro quarto, o time visitante voltou a virar o...
Continuar lendo...