PM atende dois casos de violência doméstica no domingo

A Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica, no domingo, Dia das Mães (12), em Brusque. Na tarde do último domingo, policiais do 18º Batalhão prenderam um homem que agredia sua esposa na rua Manoel Assino, bairro Limeira Baixa, em Brusque.

Foi por volta das 12h54, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher havia sido agredida e ameaçada pelo seu esposo e que o mesmo teria trancado a mesma em um quarto da casa.

Uma guarnição foi até o local e constatou o fato, sendo o homem detido e conduzido a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

OUTRO CASO

Na noite de domingo, policiais militares prenderam um homem que agredia sua esposa na rua Walter Barteld, bairro Zantão, em Brusque. O chamado à PM aconteceu por volta das 20h18. O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher havia sido agredida pelo seu esposo.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que seu esposo estava agressivo, tendo ameaçado a mesma e o filho do casal de morte, tendo arremessado vários objetos contra a vítima, lhe causando lesões.

Diante dos fatos o homem foi detido e conduzido a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões