Brusque enfrenta o Foz pela Série D de olho na liderança

O Brusque FC encerrou a preparação da semana nesta sexta-feira (10) para enfrentar o Foz, pela segunda rodada da Série D do campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Waguinho Dias treinou forte durante a semana e trabalhou o estilo de jogo preparado para enfrentar o adversário “propondo o jogo”, como quer seu comandante.

O treinamento de sexta-feira foi precedido de muitas cobranças de faltas, pois no futebol atual uma bola parada pode definir um confronto. Neste quesito o time está mostrando bom aproveitamento e mesmo jogando na cidade das Três Fronteiras, deve buscar o gol sem abrir mão de uma defesa bem postada.

Por falar em defesa, Magrão é a única dúvida em relação ao time considerado titular, por conta da contusão sofrida no jogo com o Boavista.   Um dos trunfos do técnico Waguinho Dias é ter não apenas um time, mas um elenco, com possibilidades de fazer alterações sem perder a essência do time.

A partida contra o Foz será neste domingo (12), às 16h, no Estádio ABC. A Rádio Cidade estará transmitindo o jogo com toda sua equipe, a partir das 15h com o pré-jogo. Brusque está com três pontos e caso vença o Foz, pode voltar líder de sua chave no Brasileiro.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões