Brusque enfrenta o Foz pela Série D de olho na liderança

O Brusque FC encerrou a preparação da semana nesta sexta-feira (10) para enfrentar o Foz, pela segunda rodada da Série D do campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Waguinho Dias treinou forte durante a semana e trabalhou o estilo de jogo preparado para enfrentar o adversário “propondo o jogo”, como quer seu comandante.

O treinamento de sexta-feira foi precedido de muitas cobranças de faltas, pois no futebol atual uma bola parada pode definir um confronto. Neste quesito o time está mostrando bom aproveitamento e mesmo jogando na cidade das Três Fronteiras, deve buscar o gol sem abrir mão de uma defesa bem postada.

Por falar em defesa, Magrão é a única dúvida em relação ao time considerado titular, por conta da contusão sofrida no jogo com o Boavista.   Um dos trunfos do técnico Waguinho Dias é ter não apenas um time, mas um elenco, com possibilidades de fazer alterações sem perder a essência do time.

A partida contra o Foz será neste domingo (12), às 16h, no Estádio ABC. A Rádio Cidade estará transmitindo o jogo com toda sua equipe, a partir das 15h com o pré-jogo. Brusque está com três pontos e caso vença o Foz, pode voltar líder de sua chave no Brasileiro.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cão é resgatado depois de ser agredido com paulada na cabeça

Populares chamaram na manhã deste sábado (29), o Grupo de Operações e Resgate (GOR) para resgatar um cachorro que foi agredido na cabeça possivelmente com uma paulada. O fato ocorreu no bairro Jardim Praia Mar na cidade de Itapema. A equipe recolheu o animal e conduziu até a clinica que é conveniada para receber os cuidados necessários. O autor da agressão não foi identificado. Segundo a lei que aplica as penalidades...
Continuar lendo...

Após sofrer queda de moto, rapaz é conduzido para hospital

O Corpo de Bombeiros atendeu nesta quarta-feira (26), por volta das 6h55, um acidente envolvendo um rapaz de 19 anos que acabou sendo conduzido ao hospital de Azambuja. O fato ocorreu na rua Poço Fundo. A vítima conduzia a moto Honda/Tiram, placas de Brusque, quando acabou sofrendo a queda. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Não foi informado as circunstância do acidente.  
Continuar lendo...

Brusque volta de Joinville com empate sem gols na Arena

O Brusque FC enfrentou o Joinville na noite desta quarta-feira (11) pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. A partida foi realizada na Arena Joinville e o time do Vale teve algumas mudanças em relação ao time que estreou na competição. Romarinho voltou ao time titular no meio e Robert também ganhou a posição de titular, com Hamilton iniciando no comando do ataque, mas perdeu várias oportunidades de marcar.  O...
Continuar lendo...