​BMW fica destruída em choque contra poste em SJB

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 09, no bairro Tajuba II, acabou derrubando um poste de energia e por pouco não causou uma tragédia. O sinistro ocorreu por volta das 22h30, no trecho que fica próximo a entrada ao bairro Jardim Firenze, em São João Batista.

O condutor de uma BMW com placas  de Balneário Camboriú, seguia pela estrada, no sentido de saída do município, quando perdeu da direção e bateu contra um poste de energia, com o impacto o carro ficou destruído e acabou derrubando um poste de energia, deixando um rastro de destruição e toda comunidade da região ficou sem energia.

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, sendo que o condutor do veículo, o qual ainda não foi identificado, que pelas primeiras informações seria o único ocupante do carro, acabou sofrendo escoriações pelo seu corpo e não corre risco, segundo informações, após a batida, ele acabou se evadindo do local.

O trânsito no local ficou comprometido e alguns veículos passaram por uma rua que foi usada como desvio, já que o veículo e os postes ficaram em meio a pista, por sorte do motorista, que após a batida, desceu do veículo mesmo com o poste e fios sobre seu carro e também de pessoas que estiveram no local para prestar ajuda, a energia, com a força do impacto, desligou-se e evitou o que poderia ser uma tragédia ainda maior com o risco de choque elétrico.

A guarnição do Corpo de Bombeiros também foi acionada, no local, eles acabaram isolando o perímetro e também realizaram o combate às chamas em um poste próximo do acidente que acabou pegando fogo. Equipes da companhia elétrica, rapidamente também foram acionadas e realizaram os trabalhos de religamento da energia onde não se oferecia risco e trabalham para que, após a remoção do veículo e do poste, possam realizar a ligação nos locais próximos ao acidente.

FONTE / Rádio Clube I

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Novo aeroporto de Florianópolis receberá o dobro de passageiros

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, disse que o novo Aeroporto Internacional de Florianópolis tem potencial à altura da cidade e também de Santa Catarina. O terminal, inaugurado na noite de ontem (28), terá capacidade para movimentar 8 milhões de passageiros por ano, contra quatro milhões do antigo aeroporto, que será fechado. “Acho que o usuário vai gostar muito do que está sendo entregue. No...
Continuar lendo...

Além de atendimento de urgências, SAMU inicia ações educativas na comunidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está intensificando ações de cunho educativo e preventivo em Brusque, com visitas as escolas, além de palestras com noções básicas sobre primeiros socorros. Nas últimas semanas, três atividades foram realizadas envolvendo professores, alunos de Centros de Educação Infantil (CEI) e também grupo de gestantes.  No mês de julho,...
Continuar lendo...

Mulher é atingida por veículo no centro de Brusque

A guarnição dos Bombeiros se deslocou por volta das 13h29 desta segunda-feira (16) até a Rua Felipe Schmidt, bairro centro, em Brusque para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Uma mulher de 41 anos, foi atingida por um automóvel. Conforme os Bombeiros, a vítima referia ter dores no crânio e na coluna. Ela foi atendida no local e encaminhada para o Hospital Azambuja. A condutora do veículo, 19 anos, nada sofreu.
Continuar lendo...