​BMW fica destruída em choque contra poste em SJB

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 09, no bairro Tajuba II, acabou derrubando um poste de energia e por pouco não causou uma tragédia. O sinistro ocorreu por volta das 22h30, no trecho que fica próximo a entrada ao bairro Jardim Firenze, em São João Batista.

O condutor de uma BMW com placas  de Balneário Camboriú, seguia pela estrada, no sentido de saída do município, quando perdeu da direção e bateu contra um poste de energia, com o impacto o carro ficou destruído e acabou derrubando um poste de energia, deixando um rastro de destruição e toda comunidade da região ficou sem energia.

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, sendo que o condutor do veículo, o qual ainda não foi identificado, que pelas primeiras informações seria o único ocupante do carro, acabou sofrendo escoriações pelo seu corpo e não corre risco, segundo informações, após a batida, ele acabou se evadindo do local.

O trânsito no local ficou comprometido e alguns veículos passaram por uma rua que foi usada como desvio, já que o veículo e os postes ficaram em meio a pista, por sorte do motorista, que após a batida, desceu do veículo mesmo com o poste e fios sobre seu carro e também de pessoas que estiveram no local para prestar ajuda, a energia, com a força do impacto, desligou-se e evitou o que poderia ser uma tragédia ainda maior com o risco de choque elétrico.

A guarnição do Corpo de Bombeiros também foi acionada, no local, eles acabaram isolando o perímetro e também realizaram o combate às chamas em um poste próximo do acidente que acabou pegando fogo. Equipes da companhia elétrica, rapidamente também foram acionadas e realizaram os trabalhos de religamento da energia onde não se oferecia risco e trabalham para que, após a remoção do veículo e do poste, possam realizar a ligação nos locais próximos ao acidente.

FONTE / Rádio Clube I

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões