​BMW fica destruída em choque contra poste em SJB

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 09, no bairro Tajuba II, acabou derrubando um poste de energia e por pouco não causou uma tragédia. O sinistro ocorreu por volta das 22h30, no trecho que fica próximo a entrada ao bairro Jardim Firenze, em São João Batista.

O condutor de uma BMW com placas  de Balneário Camboriú, seguia pela estrada, no sentido de saída do município, quando perdeu da direção e bateu contra um poste de energia, com o impacto o carro ficou destruído e acabou derrubando um poste de energia, deixando um rastro de destruição e toda comunidade da região ficou sem energia.

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, sendo que o condutor do veículo, o qual ainda não foi identificado, que pelas primeiras informações seria o único ocupante do carro, acabou sofrendo escoriações pelo seu corpo e não corre risco, segundo informações, após a batida, ele acabou se evadindo do local.

O trânsito no local ficou comprometido e alguns veículos passaram por uma rua que foi usada como desvio, já que o veículo e os postes ficaram em meio a pista, por sorte do motorista, que após a batida, desceu do veículo mesmo com o poste e fios sobre seu carro e também de pessoas que estiveram no local para prestar ajuda, a energia, com a força do impacto, desligou-se e evitou o que poderia ser uma tragédia ainda maior com o risco de choque elétrico.

A guarnição do Corpo de Bombeiros também foi acionada, no local, eles acabaram isolando o perímetro e também realizaram o combate às chamas em um poste próximo do acidente que acabou pegando fogo. Equipes da companhia elétrica, rapidamente também foram acionadas e realizaram os trabalhos de religamento da energia onde não se oferecia risco e trabalham para que, após a remoção do veículo e do poste, possam realizar a ligação nos locais próximos ao acidente.

FONTE / Rádio Clube I

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeito Jonas Paegle entrega faixa a miss Brusque

A jovem brusquense Daiane Farinea recebeu, na tarde desta segunda-feira (5), a faixa de miss Brusque do prefeito Jonas Paegle. A solenidade ocorreu no gabinete municipal e contou com a presença do coordenador do miss Brusque, Márcio Schaefer, e demais autoridades municipais. A recém empossada miss Brusque falou das expectativas e dos próximos desafios. "Eu estou com muita ansiedade, estou em uma preparação há um bom tempo, uma...
Continuar lendo...

Lançamento de livro marca início das comemorações de 150 anos da imigração polonesa

O lançamento do livro “Uma Geografia (e outras histórias) para os polacos”, da escritora brusquense Maria do Carmo Ramos Krieger Goulart, foi lançado na noite desta sexta-feira (23), na Casa de Brusque, na cerimônia que abriu as comemorações dos 150 anos da imigração polonesa no Brasil. A obra vem sendo escrita há 29 anos, por meio pesquisas e coleta de muito acervo história. “Desde 1980 pesquiso e escrevo...
Continuar lendo...

Veículo desgovernado atinge poste e motorista foge do local

Na madrugada deste sábado (15), por volta das 4h37, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito, na rua Guabiruba Sul, bairro com o mesmo nome, em Guabiruba, próximo à rotatória. No local, ocorreu um acidente envolvendo um veículo Ford Ka, de cor vermelha, placa de Brusque, que atingiu de forma frontal um poste da rede pública de iluminação. Segundo informações repassadas pelos bombeiros, o...
Continuar lendo...