​BMW fica destruída em choque contra poste em SJB

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 09, no bairro Tajuba II, acabou derrubando um poste de energia e por pouco não causou uma tragédia. O sinistro ocorreu por volta das 22h30, no trecho que fica próximo a entrada ao bairro Jardim Firenze, em São João Batista.

O condutor de uma BMW com placas  de Balneário Camboriú, seguia pela estrada, no sentido de saída do município, quando perdeu da direção e bateu contra um poste de energia, com o impacto o carro ficou destruído e acabou derrubando um poste de energia, deixando um rastro de destruição e toda comunidade da região ficou sem energia.

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, sendo que o condutor do veículo, o qual ainda não foi identificado, que pelas primeiras informações seria o único ocupante do carro, acabou sofrendo escoriações pelo seu corpo e não corre risco, segundo informações, após a batida, ele acabou se evadindo do local.

O trânsito no local ficou comprometido e alguns veículos passaram por uma rua que foi usada como desvio, já que o veículo e os postes ficaram em meio a pista, por sorte do motorista, que após a batida, desceu do veículo mesmo com o poste e fios sobre seu carro e também de pessoas que estiveram no local para prestar ajuda, a energia, com a força do impacto, desligou-se e evitou o que poderia ser uma tragédia ainda maior com o risco de choque elétrico.

A guarnição do Corpo de Bombeiros também foi acionada, no local, eles acabaram isolando o perímetro e também realizaram o combate às chamas em um poste próximo do acidente que acabou pegando fogo. Equipes da companhia elétrica, rapidamente também foram acionadas e realizaram os trabalhos de religamento da energia onde não se oferecia risco e trabalham para que, após a remoção do veículo e do poste, possam realizar a ligação nos locais próximos ao acidente.

FONTE / Rádio Clube I

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Alunos do Sesi Escola visitam prefeito de Brusque

O prefeito Jonas Paegle recebeu 26 estudante de quarto ano do Sesi Escola, na tarde de terça-feira (12) em seu gabinete, na Prefeitura de Brusque.  Os alunos estavam acompanhados pela professora Joseane Constantini. De acordo com ela, nesse momento eles estudam os três poderes, e, por isso, realizam visitas no Paço Municipal, no Fórum e na Câmara de Vereadores. “Na escola as crianças pesquisaram e fizeram trabalhos em grupo. Agora vieram...
Continuar lendo...

Padre Fábio de Melo fará 11 shows antes de parar com a carreira musical

O padre Fábio de Melo anunciou recentemente que vai parar de fazer shows no fim de 2019, trabalho que chama de “evangelização pela música”. No entanto, para quem sentirá saudades do sacerdote nos palcos ou ainda não o assistiu pessoalmente, ele ainda fará onze apresentações em oito Estados brasileiros até o ano terminar, com a turnê do seu álbum “O Amor Me Elegeu”. ​Em São...
Continuar lendo...

Internauta que compartilhar fotos íntimas pode indenizar vítima

O compartilhamento de fotos íntimas na internet ficou mais frequente com o surgimento de aplicativos de comunicação, como o Whatsapp. Isso acontece entre namorados ou entre quaisquer pessoas que recebem, à revelia, as chamadas ‘nudes’ – fotos de pessoas nuas. Um estudo promovido pelo Unicef, sobre vazamento de imagens e vídeos íntimos de jovens brasileiras, revela que 54% das entrevistadas já tiveram contato com alguém...
Continuar lendo...