Perito do IGP é acusada de agredir agentes de trânsito

Uma mulher, identificada como perito do IGP de Brusque, foi detida pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Policia Civil após ser acusada de agredir um agente da Guarda de Trânsito. O fato aconteceu nesta quarta-feira (8), na Avenida Otto Renaux, no Bairro São Luiz. Ela chutou e derrubou uma moto da GTB.

A situação foi registrada por pessoas que passam ou estavam no local. A mulher estava  descontrolada além de gritar com o agente público ela fazia ameaças.

A Rádio Cidade apurou que a situação toda foi desencadeada após agentes de trânsito flagrarem  a mulher falando ao celular enquanto dirigia. Já na abordagem teria começado a desferir palavrões aos agentes. Ela se negou, no inicio, a apresentar a habilitação, o que fez apenas depois de insistências do agente.

O tempo todo, conforme mostram as imagens que circulam em redes sociais, a mulher pede a presença da Policia Militar e denigre a GTB com palavrões de baixo calão. Ela tenta arrancar o documento da mão do agente por várias vezes, enquanto grita descontrolada.

Em dado momento, ela chuta a motocicleta por várias vezes, até que o veículo cai. Em seguida, entra no carro e sai em alta velocidade.

Conforme apurou a Rádio Cidade, ela retornou ao local e iniciou nova sequência de xingamentos aos agentes. Foi quando teria percebido que um homem filmava toda a cena de dentro de um bar com o celular. Ela teria ido até lá e tentado arrancar o aparelho das mãos dele. Onde houve mais confusão inclusive as pessoas acusam ela de mais agressões.

A situação só parou com a chegada da Polícia Militar. Ela foi detida e levada para a DP. Lá, a mulher teria xingado os próprios PMs e o agente que fazia o registro da ocorrência.

Dúvidas ou Sugestões