Perito do IGP é acusada de agredir agentes de trânsito

Uma mulher, identificada como perito do IGP de Brusque, foi detida pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Policia Civil após ser acusada de agredir um agente da Guarda de Trânsito. O fato aconteceu nesta quarta-feira (8), na Avenida Otto Renaux, no Bairro São Luiz. Ela chutou e derrubou uma moto da GTB.

A situação foi registrada por pessoas que passam ou estavam no local. A mulher estava  descontrolada além de gritar com o agente público ela fazia ameaças.

A Rádio Cidade apurou que a situação toda foi desencadeada após agentes de trânsito flagrarem  a mulher falando ao celular enquanto dirigia. Já na abordagem teria começado a desferir palavrões aos agentes. Ela se negou, no inicio, a apresentar a habilitação, o que fez apenas depois de insistências do agente.

O tempo todo, conforme mostram as imagens que circulam em redes sociais, a mulher pede a presença da Policia Militar e denigre a GTB com palavrões de baixo calão. Ela tenta arrancar o documento da mão do agente por várias vezes, enquanto grita descontrolada.

Em dado momento, ela chuta a motocicleta por várias vezes, até que o veículo cai. Em seguida, entra no carro e sai em alta velocidade.

Conforme apurou a Rádio Cidade, ela retornou ao local e iniciou nova sequência de xingamentos aos agentes. Foi quando teria percebido que um homem filmava toda a cena de dentro de um bar com o celular. Ela teria ido até lá e tentado arrancar o aparelho das mãos dele. Onde houve mais confusão inclusive as pessoas acusam ela de mais agressões.

A situação só parou com a chegada da Polícia Militar. Ela foi detida e levada para a DP. Lá, a mulher teria xingado os próprios PMs e o agente que fazia o registro da ocorrência.

Dúvidas ou Sugestões

Palhaço Biriba estará na abertura dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque

A noite de abertura dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque será recheada de novidades e atrações. A principal delas será o palhaço Biriba, do Teatro Biriba, conhecido pela sua irreverência fruto de muitas gargalhadas. A apresentação no evento de abertura da competição, realizada às 20h desta sexta-feira (28), no piso térreo do Pavilhão da Fenarreco, será uma das últimas da...
Continuar lendo...

Nova superintendente assume Fundação Cultural de Guabiruba

Depois de seis anos trabalhando na Fundação Cultural de Guabiruba, Jucilene Schmidt deixa o cargo de superintendente para se dedicar a um projeto pessoal. Inicialmente, Jucilene trabalhou de 2013 a 2016 como assessora de cultura. Mais tarde, em 2017, assumiu a superintendência da Fundação Cultural, cargo que exerceu até esta semana. Seu desligamento ocorreu na segunda-feira (03) logo após a realização da 6ª Festa da...
Continuar lendo...

Motociclista quebra braço após acidente, e motorista foge

Na madrugada deste sábado (01) por volta das 04h59 o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito ocorrido entre carro e moto na rua 1º de Maio. A moto uma Honda com placa de Brusque pilotada por homem de 28 anos que apresentava diversos ferimentos pelo corpo. A vítima apresentava fratura no braço direito, e um corte profundo na perna direita. O motociclista foi conduzido ao Hospital Azambuja. De acordo com testemunhas o...
Continuar lendo...