Perito do IGP é acusada de agredir agentes de trânsito

Uma mulher, identificada como perito do IGP de Brusque, foi detida pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Policia Civil após ser acusada de agredir um agente da Guarda de Trânsito. O fato aconteceu nesta quarta-feira (8), na Avenida Otto Renaux, no Bairro São Luiz. Ela chutou e derrubou uma moto da GTB.

A situação foi registrada por pessoas que passam ou estavam no local. A mulher estava  descontrolada além de gritar com o agente público ela fazia ameaças.

A Rádio Cidade apurou que a situação toda foi desencadeada após agentes de trânsito flagrarem  a mulher falando ao celular enquanto dirigia. Já na abordagem teria começado a desferir palavrões aos agentes. Ela se negou, no inicio, a apresentar a habilitação, o que fez apenas depois de insistências do agente.

O tempo todo, conforme mostram as imagens que circulam em redes sociais, a mulher pede a presença da Policia Militar e denigre a GTB com palavrões de baixo calão. Ela tenta arrancar o documento da mão do agente por várias vezes, enquanto grita descontrolada.

Em dado momento, ela chuta a motocicleta por várias vezes, até que o veículo cai. Em seguida, entra no carro e sai em alta velocidade.

Conforme apurou a Rádio Cidade, ela retornou ao local e iniciou nova sequência de xingamentos aos agentes. Foi quando teria percebido que um homem filmava toda a cena de dentro de um bar com o celular. Ela teria ido até lá e tentado arrancar o aparelho das mãos dele. Onde houve mais confusão inclusive as pessoas acusam ela de mais agressões.

A situação só parou com a chegada da Polícia Militar. Ela foi detida e levada para a DP. Lá, a mulher teria xingado os próprios PMs e o agente que fazia o registro da ocorrência.

Dúvidas ou Sugestões

Acidente entre duas motos deixa uma pessoa ferida neste sábado

Neste sábado (10), por volta das 17h16, na Rua Ludovico Médico - Bairro Dom Joaquim - Brusque; ocorreu uma acidente de trânsito com colisão frontal entre duas motocicletas. O condutor da motocicleta Honda CG 150 de cor preta com placa de Brusque, Sr. F.L.P., de 69 anos, que encontrava-se consciente e orientado, sentado ao lado da via sem ferimentos aparentes, todavia apresentava taquicardia e hipertensão; assim, após APH o mesmo foi conduzido ao hospital...
Continuar lendo...

Jovem tem fratura exposta em acidente

Na noite deste sábado (21) mais um acidente foi registrado no Centro da cidade na Rua Getúlio Vargas.. Três veículos estiveram envolvidos. O motorista de uma motocicleta bateu em um Corolla e foi arremessado contra um veículo Jetta que estava estacionado. O condutor do Corolla que bateu no motociclista evadiu-se do local. O jovem de 21 anos condutor da moto teve vários ferimentos, inclusive fratura exposta no fêmur, na patela entre outras...
Continuar lendo...

Clássico entre Brusque e Blumenau decide ouro no Basquete

Neste sábado (9), o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania bateu o time de Videira por 57 a 41 e vai decidir o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O basquete brusquense tem a chance de trazer a única medalha de ouro para Brusque na competição na decisão diante da equipe de Blumenau, no grande clássico de Santa Catarina. A partida ocorre neste domingo, no último dia desta edição dos Jogos Abertos.
Continuar lendo...