Homem morre após atear fogo na casa para matar a esposa

Um homem de 59 anos morreu após botar fogo na residência onde morava no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (8). O caso aconteceu na rua Sezinando Teixeira Oliveira na esquina com a Corvina.

Segundo familiares, a intenção do homem era matar a esposa, que queria a separação e tentava tirá-lo de casa há cerca de um ano e meio. “A intenção do meu pai era acabar com ela e toda a família, como ele mesmo já tinha comentado outras vezes em agressões psicológicas e verbais. Ele chegou determinado a matar e a morrer”, relatou uma das três filhas do casal, que preferiu não se identificar.

De acordo com ela, o homem pegou um galão de gasolina e ateou fogo no imóvel. Ele não resistiu e acabou morrendo. Já a mulher correu e fugiu antes do local ser completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo. Os vizinhos conseguiram salvar apenas alguns equipamentos do salão de beleza da esposa, que funcionava no imóvel.

Histórico de agressão

A filha ainda afirmou que o pai costumava ser agressivo e chegou a agredir a esposa no mês passado. “Ele sempre foi violento e nunca ouvia os nossos conselhos. A minha mãe queria resolver a separação de forma pacífica, mas ele não aceitava. Quando bebia, dizia que ia tacar fogo em tudo. Recentemente, ele partiu para a agressão física e a família interveio, separando os dois”, completou.

Desde então, a mulher possuía uma medida protetiva contra o marido. Mesmo assim, ele se recusava a sair de casa. Minutos antes de provocar o incêndio, ele mandou mensagem para um familiar que mora em outro estado contando tudo o que faria.

FONTE : Banda B Curitiba

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jantar festivo comemora 50ª edição da Pronegócio Alto Verão

Um jantar festivo realizado na noite desta terça-feira (20) comemorou a 50ª edição da Pronegócio, no Clube Santos Dumont. O evento promovido pela AmpeBr (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região), sob a presidência de Ademir José Jorge, reuniu clientes, associados, convidados especiais e serviu para o lançamento da Coleção Alto Verão 2020. Na celebração do Jubileu de...
Continuar lendo...

Código de Obras tem votação adiada novamente

A Câmara Municipal de Brusque adiou mais uma vez a votação do projeto de lei que institui o Código de Obras do Município. A proposta é aguardada com expectativa principalmente pelo setor de construtoras, pois dá novas regras para edificações, entre outras medidas. A proposta já havia sido adiada na sessão anterior, da semana passada. Desta vez, o vereador Cleiton Bittelbrunn (Patriotas) foi quem solicitou postergar a...
Continuar lendo...

Mulher pede ajuda aos Bombeiros para salvar cachorro atropelado

Um cachorro foi resgatado pela guarnição do Corpo de Bombeiros após ser atropelado por um veículo não identificado. O acidente foi registrado por volta das 20h30 deste domingo (12), na rodovia Antônio Heil, no viaduto próximo a empresa Fischer. Uma senhora que passava pelo local foi quem acionou os Bombeiros. Segundo informações o animal apresentava uma grande laceração no abdome¸ com exposição das costelas e provável fratura. Foi realizado curativos compressivos. O cachorro...
Continuar lendo...