Homem morre após atear fogo na casa para matar a esposa

Um homem de 59 anos morreu após botar fogo na residência onde morava no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (8). O caso aconteceu na rua Sezinando Teixeira Oliveira na esquina com a Corvina.

Segundo familiares, a intenção do homem era matar a esposa, que queria a separação e tentava tirá-lo de casa há cerca de um ano e meio. “A intenção do meu pai era acabar com ela e toda a família, como ele mesmo já tinha comentado outras vezes em agressões psicológicas e verbais. Ele chegou determinado a matar e a morrer”, relatou uma das três filhas do casal, que preferiu não se identificar.

De acordo com ela, o homem pegou um galão de gasolina e ateou fogo no imóvel. Ele não resistiu e acabou morrendo. Já a mulher correu e fugiu antes do local ser completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo. Os vizinhos conseguiram salvar apenas alguns equipamentos do salão de beleza da esposa, que funcionava no imóvel.

Histórico de agressão

A filha ainda afirmou que o pai costumava ser agressivo e chegou a agredir a esposa no mês passado. “Ele sempre foi violento e nunca ouvia os nossos conselhos. A minha mãe queria resolver a separação de forma pacífica, mas ele não aceitava. Quando bebia, dizia que ia tacar fogo em tudo. Recentemente, ele partiu para a agressão física e a família interveio, separando os dois”, completou.

Desde então, a mulher possuía uma medida protetiva contra o marido. Mesmo assim, ele se recusava a sair de casa. Minutos antes de provocar o incêndio, ele mandou mensagem para um familiar que mora em outro estado contando tudo o que faria.

FONTE : Banda B Curitiba

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

PC cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubo a mercado

Nesta segunda-feira, 24, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas - SIC da Delegacia de Polícia de Brusque cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Zantão e dois mandados de prisões temporárias no mesmo bairro em desfavor da mulher Y.C.C.G., de 22 anos e do homem A.O.G., de 24 anos. Ambos os presos são tidos como suspeitos de terem participado do roubo no Mercado Progresso, ocorrido no dia 19 de maio do corrente...
Continuar lendo...

Vai começar o 20º Campeonato de Futebol do Sintricomb

  Aconteceu na última terça-feira (10) o Congresso Técnico do 20º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) – Taça Sintricomb 60 anos. Os jogos acontecem de setembro a novembro, no campo do Recanto Claraíba, a sede recreativa da entidade, em Nova Trento. O torneio terá dez equipes este ano. Todas jogam contra...
Continuar lendo...

Vereadores derrubam veto do prefeito

Os vereadores de Brusque derrubaram na sessão desta terça-feira (2) veto do prefeito Jonas Paegle a um projeto de lei sobre manutenção de brinquedos e equipamentos similares em espaços públicos e privados. A legislação foi aprovada no mês de junho e é de autoria da vereadora Ana helena Boos (Progressista). A votação em favor da derrubada do veto foi unanime entre os parlamentares. Com isso, fica mantido o...
Continuar lendo...