Descarte inadequado de restos de jardinagem é denunciado

Um dos atrativos do bairro Jardim Maluche é sua grande quantidade de árvores nas ruas e praças, e também nas casas. Manter um jardim frondoso embeleza o bairro e as residências, mas traz responsabilidades que, infelizmente, estão sendo deixadas de lado por alguns moradores.

O descarte incorreto de folhas, galhos, raízes e terra ou seja, do lixo verde tem sido frequente no Bairro Jardim Maluche, segundo denúncia feita na tribuna da câmara de vereadores na noite de ontem (7), pelo vereador Jean Pirola (PP). 

De acordo com o vereador além do lixo verde, detritos de restos de construção e até lixos orgânicos estão sendo despejados nas calçadas. O vereador foi alertado por membros da associação de moradores do Maluche.

Em seu depoimento na tribuna da câmara, Pirola cobrou uma ação mais contundente da prefeitura de Brusque na fiscalização e punição dos responsáveis.

Em contato com o jornalismo da Rádio Cidade na manhã desta quarta-feira (8), moradores de outras localidades denunciaram esse mesmo problema acontecendo nos bairros Águas Claras, Santa Terezinha, Limeira, Primeiro de Maio entre outros.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões