Ladrões invadem residência e furtam objetos e dinheiro

Por volta das 18h27 desta terça-feira (07) o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a residência ocorrido na rua Ipê, bairro Águas Claras, Brusque.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que ao chegar em casa constatou que foi subtraído do interior de sua residência, um notebook marca Lenovo, um celular marca Samsung Galaxy Duo e a quantia de R$ 1.200,00 em espécie.

No local não houve arrombamento, porém a janela da cozinha não possui trava. A guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência e a Polícia Militar mantém as buscas ao autor do furto.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vice-prefeito Ari Vequi assume a prefeitura de Brusque

O prefeito Jonas Paegle assinou no final da tarde de ontem sexta-feira (12), a ata de transmissão de cargo para o vice-prefeito, Ari Vequi. Paegle integra comitiva que vai para a Alemanha, neste domingo, em viagem oficial da parceria pelo clima. O ato de assinatura foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários e servidores municipais. Vequi segue como chefe do Executivo interinamente até 23 de julho.
Continuar lendo...

Atletas de Brusque vão nadar competição no Uruguai

Sete atletas da natação de Brusque terão a experiência de participar de uma competição internacional, pela primeira vez, a partir da próxima semana. Os nadadores da equipe Natação Brusque/FME, Arthur Assino, Eduardo José Duarte, Manuela Klann, Lucas Rech, Henrique Pavesi, Ana Lúcia Fiuza de Carvalho e Ieda Todt vão representar a Seleção Catarinense do Vale Europeu na Copa Olimpia, que será...
Continuar lendo...

Motorista fica ferido após cair com carro no rio

Neste domingo (16), por volta das 18h40, na Rua CA 05, bairro Cedro Alto o Corpo de Bombeiros registrou uma queda de automóvel de ponte. O Fiat/Toro de cor Bordo com placas de Brusque, conduzido por um homem 53 anos caiu no rio de uma ponte com altura aproximada de cinco metros. No local constatou que o condutor havia sido retirado de dentro do veículo por populares. O mesmo estava deitado em uma pequena faixa de areia e pedras no meio do ribeirão. Ele apresentando...
Continuar lendo...