São Pedro goleia Imigrante e fica com o título em Guabiruba

Na noite de segunda-feira, 6, conheceu-se o campeão do Torneio de Futebol Suíço 40 anos dos Jogos Comunitários de Guabiruba. O troféu ficou com o São Pedro, que na decisão, goleou o Imigrante por 5 a 0. A partida foi realizada no Estádio João Alfredo Koehler, sede do Cruzeiro Esporte Clube, no Aymoré.

O bairro já havia conquistado o título no ano passado, quando a competição foi disputada em grama sintética. Também foram definidos os finalistas do torneio de Canastra. No masculino, a finalíssima será entre Lageado Baixo e Guabiruba Sul, que superaram nas semifinais Aymoré e São Pedro, respectivamente, para chegar a decisão.

No feminino, Aymoré e Guabiruba Sul duelarão em busca da medalha de ouro, após vencerem Imigrante e Lageado Alto. Já no Dominó, Centro e Aymoré farão o embate decisivo pelo título no masculino, enquanto o feminino será decidido entre o Lageado Baixo e o Lageado Alto.

São Pedro B na final do Municipal de Bocha Mista

Mesmo jogando fora de casa, o São Pedro B garantiu a vaga na decisão do Campeonato Municipal de Bocha Mista ao vencer por 2 a 1 a Cancha do Iano B, na noite de segunda-feira.

A equipe descobrirá seu adversário na noite desta terça-feira, 7, quando Cancha do Iano A e São Pedro D se enfrentam no bairro Aymoré. O embate de ida terminou empatado em 1 a 1. O confronto inicia às 19h30.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões