São Pedro goleia Imigrante e fica com o título em Guabiruba

Na noite de segunda-feira, 6, conheceu-se o campeão do Torneio de Futebol Suíço 40 anos dos Jogos Comunitários de Guabiruba. O troféu ficou com o São Pedro, que na decisão, goleou o Imigrante por 5 a 0. A partida foi realizada no Estádio João Alfredo Koehler, sede do Cruzeiro Esporte Clube, no Aymoré.

O bairro já havia conquistado o título no ano passado, quando a competição foi disputada em grama sintética. Também foram definidos os finalistas do torneio de Canastra. No masculino, a finalíssima será entre Lageado Baixo e Guabiruba Sul, que superaram nas semifinais Aymoré e São Pedro, respectivamente, para chegar a decisão.

No feminino, Aymoré e Guabiruba Sul duelarão em busca da medalha de ouro, após vencerem Imigrante e Lageado Alto. Já no Dominó, Centro e Aymoré farão o embate decisivo pelo título no masculino, enquanto o feminino será decidido entre o Lageado Baixo e o Lageado Alto.

São Pedro B na final do Municipal de Bocha Mista

Mesmo jogando fora de casa, o São Pedro B garantiu a vaga na decisão do Campeonato Municipal de Bocha Mista ao vencer por 2 a 1 a Cancha do Iano B, na noite de segunda-feira.

A equipe descobrirá seu adversário na noite desta terça-feira, 7, quando Cancha do Iano A e São Pedro D se enfrentam no bairro Aymoré. O embate de ida terminou empatado em 1 a 1. O confronto inicia às 19h30.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista fica ferido ao bater contra Palio

Por volta das 08h46 desta segunda-feira (17), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada até a Rodovia Antônio Heil para atendimento de uma colisão carro e moto. Além da moto, o acidente envolveu um Fiat Palio Weekend, cor prata, placas de Brusque. De acordo com os bombeiros, no local estava um homem de 21 anos de idade, condutor da motocicleta Honda Falcon, de cor vermelha, placa de São João Batista. Ele apresentava ferimentos leves e...
Continuar lendo...

“É possível aliar desenvolvimento com o meio ambiente” diz vereador de Guabiruba

Na sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba desta terça-feira (20) o vereador, Waldemiro Dalbosco, salientou em sua manifestação a opinião dele em relação a instalação de uma indústria têxtil no município. De acordo com ele, mesmo antes da instalação, a empresa já está sendo vista como uma inimiga do meio ambiente, o que não é correto. “Sabemos que...
Continuar lendo...

Criança que estava desaparecida é encontrada

Familiares de Bruna Raissa Ramos de Sene, 10 anos de idade, que haviam anunciado o seu desaparecimento informaram ao final da manhã desta segunda-feira (18) que ela foi encontrada. A mãe, Jossimara Ramos, 31 anos, compareceu ao plantão da Polícia Civil na noite de domingo (17) para relatar que a filha tinha ido passar o fim de semana na casa de uma tia na rua Marcílio Dias, no bairro Santa Rita, e que deveria ter retornado por volta das 18h30, o...
Continuar lendo...