Bombeiros atendem acidente de capotamento no Planalto

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 3h19 para atender uma ocorrência de capotamento, na rua 25 de Julho, no residencial Planalto. O motorista do veículo Peugeot, de cor prata, placas de Otacílio Costa, foi encontrado o interior do automóvel, desacordado, com sinais vitais estáveis.

Após a retirada do motorista, de 34 anos de idade, não foram detectadas lesões aparentes. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital de Azambuja para avaliação médica.

 

Dúvidas ou Sugestões

Mesmo sem o resultado do exame paciente com suspeita de Coronavírus em Brusque deve receber alta

Mesmo ser ter saído o resultado final do exame do paciente internado em Brusque com suspeita coronavírus, ele pode receber alta hospitalar. Segundo o médico infectologista Ricardo Freitas, o paciente já está internado há 14 dias e não apresenta mais os sintomas da doença, o que impede a transmissão do vírus. Ainda segundo o especialista, o exame que pode confirmar ou descartar o coronavírus só deve chegar...
Continuar lendo...

Motociclista é levado ao hospital com suspeita de fratura no tornozelo

Um rapaz de 21 anos, foi conduzido para o hospital de Azambuja, pela guarnição do Corpo de Bombeiros após se envolver em acidente na rua Francisco Cervi, Centro. Foi por volta das 18h desta terça-feira (14), uma colisão envolvendo a moto Honda/Fan, placa de Brusque e o veículo Chevrolet/Cobalt, placas de Nova Trento. O motociclista apresentava uma contusão com suspeita de fratura na região do tornozelo esquerdo. Já o motorista de...
Continuar lendo...

Jovem cai de bicicleta e sofre escoriações pelo corpo e face

Na tarde desta sexta-feira (14) por volta das 12h53 a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se para a rua Nova Trento atender uma ocorrência de queda de bicicleta. No local, um jovem de M.S.M.J. de 18 anos, apresentava diversas escoriações pelo corpo, perna esquerda e na face. Após o atendimento protocolar a vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja.
Continuar lendo...