Fenarreco é divulgada no Salão Paranaense de Turismo

A realeza da Fenarreco e membros da secretaria de Turismo da prefeitura de Brusque foram a Curitiba para divulgar a Festa Nacional do Marreco na última semana. Eles participaram da 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo, que ocorreu no período de 2 a 4 de maio. Além da Fenarreco, a comitiva também promoveu a Fenajeep, o Festival Nacional da Cuca, Parque das Esculturas e Parque Zoobotânico. 
 
O turismólogo da Secretaria de Turismo de Brusque, Ademir José Moraes, explica que o evento é um dos mais importantes da área do turismo no Brasil. Ao ser perguntado sobre a possibilidade do aumento do público da Fenarreco com a ajuda do Salão Paranaense, ele destaca: “Tenho certeza que aumentará, sem divulgação não iremos atrair público para a Fenarreco. Em cada real investido em divulgação, conquistamos mais 5 reais em receita para o município”.
 
"O investimento é bem visto por analistas de marketing, pois aumenta a visibilidade da cidade, permite a divulgação dos destinos e eventos, além de proporcionar contatos com outros empresários e futuros clientes. Feiras e exposições de turismo são frequentadas por um público específico que realmente está à procura de comprar e conhecer novos destinos turísticos. Portanto, essa é uma excelente oportunidade para que a Prefeitura de Brusque e a Secretaria de Turismo realizem vendas de produtos ou serviços, mas também para divulgar a marca e cultivar futuros clientes" complementa Moraes.
 
Receptivo, Rafael Greca de Macedo, prefeito de Curitiba, Darci Piana, vice Governador do Paraná, e Antonio Azevedo, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), deram os cumprimentos a realeza da festa brusquense. A rainha e as princesas foram também ao encontro de milhares de turistas que visitaram a capital paranaense no sábado (4), para tirar fotos e mostrar um pouco da cultura germânica.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões