Residência de brusquense é furtada e danificada

Um furto a uma residência no bairro Perequê, em Porto Belo, no sábado (4), deixou o proprietário do imóvel ainda mais revoltado com o ocorrido após ter a casa destruída pelos criminosos.

Não satisfeitos em furtarem, os autores danificaram móveis e eletrodomésticos, picharam paredes, quebraram ovos pela casa e espalharam outros alimentos por todos os lados.

Os proprietários, que moram em Brusque, foram avisados sobre o desagradável ocorrido. Segundo informações, os autores levaram dois televisores.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.

Dúvidas ou Sugestões

Adolescente com passagens policiais xinga comandante da PM e é apreendido dentro da escola

Um adolescente de 16 anos foi apreendido dentro da escola em que estuda em Brusque na última semana. Ele, inclusive, teria xingado com palavrões o comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, durante visita do mesmo ao local. O menor possui passagens pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, entre outros crimes. De acordo com o comandante da PM, o caso aconteceu na última sexta-feira (28). Uma guarnição se deslocou até o...
Continuar lendo...

Polícia Militar contabiliza 39 ações contra o tráfico no ano

O trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Brusque já contabiliza 39 ações com êxito contra o tráfico de drogas em Brusque, apenas em 2019. Os números foram apresentados pelo comandante do 18º BPM, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, após a prisão de mais um traficante na noite de segunda-feira (29), culminando com a apreensão de mais de sete quilos de maconha, 11 comprimidos de ecstasy e duas...
Continuar lendo...

Senhora de 50 anos é levada para hospital depois de ser atropelada

Por volta das 17h50 desta quarta-feira (26), o Corpo de Bombeiros atendeu um atropelamento na rua do Centenário, centro. Segundo informações, a vítima, uma mulher de 50 anos teve ferimentos no braço esquerdo, além de algumas escoriações pelo corpo.Ela foi conduzida para o hospital Azambuja. O veículo envolvido neste acidente, um Troller placas de Itajaí, era conduzido por um homem de 30 anos que nada sofreu. 
Continuar lendo...