Queda de muro atinge operário no bairro Primeiro de Maio

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado por volta das 15h10 desta segunda-feira (06) para atender uma ocorrência de queda de parede na rua Carlos Ristow, bairro Primeiro de Maio. As informações iniciais davam conta que uma pessoa tinha sido atingida pelo escombros.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que era uma casa que estava sendo desmanchada e desabou atingindo um homem, de 70 anos de idade. Ele estava consciente e orientado, já fora dos escombros. As guarnições prestaram atendimento e ele foi encaminhado para o Hospitital de Azambuja pelo SAMU.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro bate contra poste no Águas Claras

Um homem de 49 anos de idade ficou ferido ao bater de carro contra um poste na Rua Augusto Klapoth, Bairro Águas Claras, em Brusque. O acidente foi registrado por volta de 21h09 deste sábado (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ele estava em uma Ecosport de cor vermelha. A vítima apresentava ferimentos pelo corpo e pressão arterial elevada. O homem foi levado para o pronto socorro do hospital.
Continuar lendo...

Homem morre após atear fogo na casa para matar a esposa

Um homem de 59 anos morreu após botar fogo na residência onde morava no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (8). O caso aconteceu na rua Sezinando Teixeira Oliveira na esquina com a Corvina. Segundo familiares, a intenção do homem era matar a esposa, que queria a separação e tentava tirá-lo de casa há cerca de um ano e meio. “A intenção do meu pai era...
Continuar lendo...

Prefeitura inicia última etapa de recapeamento da rua Santos Dumont

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), deu início nesta semana a última etapa do recapeamento asfáltico da rua Sete de Setembro/rua Santos Dumont, trecho que vai até a rótula da UNIFEBE, no bairro Santa Terezinha. A diretora do DGI, Andréa Volkmann, esclareceu que a obra vem para melhorar a trafegabilidade no local. "Trabalhamos para qualificar a via, queremos melhorar a qualidade do transporte...
Continuar lendo...