Dois motoristas presos após serem flagrados embriagados

A Polícia Militar trouxe em seu relatório diário o atendimento de duas ocorrências de embriaguez ao volante no domingo. O primeiro caso foi no bairro Bateas, por volta das 16h50 deste domingo (05). Uma mulher acionou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informando que estava sendo ameaçada pelo ex-marido.

A vítima relatou que seu ex-marido foi até sua residência para buscar o filho de dois anos, entretanto não entregou, pois o mesmo apresentava estar embriagado. Diante da recusa, ele teria saído do local ameaçando ir buscar um facão para lhe matar.

Após buscas, o masculino foi localizado transitando com o veículo, e apresentava estar visivelmente embriagado e recusou realizar o teste de alcoolemia. Diante de todos os fatos o masculino foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, onde a vítima compareceu para o registro.

OUTRO CASO

O outro registro da mesma natureza ocorreu no bairro Steffen, por volta das 23h50. Uma guarnição da Polícia Militar, em rondas, avistou o condutor do veículo VW/Gol, de cor vermelha, placas de Itajaí, transitando em visível estado de embriaguez.

Após realizar a abordagem foi confirmado a embriaguez (0,97 mg/l) e também que o veículo não estava devidamente licenciado. Diante dos fatos, foram expedidas as autuações pelas infrações de trânsito, sendo que o condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Dúvidas ou Sugestões