Dois motoristas presos após serem flagrados embriagados

A Polícia Militar trouxe em seu relatório diário o atendimento de duas ocorrências de embriaguez ao volante no domingo. O primeiro caso foi no bairro Bateas, por volta das 16h50 deste domingo (05). Uma mulher acionou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informando que estava sendo ameaçada pelo ex-marido.

A vítima relatou que seu ex-marido foi até sua residência para buscar o filho de dois anos, entretanto não entregou, pois o mesmo apresentava estar embriagado. Diante da recusa, ele teria saído do local ameaçando ir buscar um facão para lhe matar.

Após buscas, o masculino foi localizado transitando com o veículo, e apresentava estar visivelmente embriagado e recusou realizar o teste de alcoolemia. Diante de todos os fatos o masculino foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, onde a vítima compareceu para o registro.

OUTRO CASO

O outro registro da mesma natureza ocorreu no bairro Steffen, por volta das 23h50. Uma guarnição da Polícia Militar, em rondas, avistou o condutor do veículo VW/Gol, de cor vermelha, placas de Itajaí, transitando em visível estado de embriaguez.

Após realizar a abordagem foi confirmado a embriaguez (0,97 mg/l) e também que o veículo não estava devidamente licenciado. Diante dos fatos, foram expedidas as autuações pelas infrações de trânsito, sendo que o condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Dúvidas ou Sugestões

Beira Rio é interditada por alagamento, mas não há riscos maiores

A Prefeitura de Brusque emitiu uma nota no final da tarde desta sexta-feira (31) para informar a interdição de parte da avenida Bepe Roza, a Beira Rio, no trecho que compreende da Associação Empresarial de Brusque até a Ponte do Trabalhador, por conta da saída do rio Itajaí-Mirim da calha. No entanto, não há riscos do paredão ceder, como está sendo divulgado nas mídias sociais.   Leia a nota na...
Continuar lendo...

Cerca de 1500 doses foram aplicadas no Dia D de Vacinação contra o Sarampo

Cerca de três mil pessoas participaram do Dia D da Campanha de Vacinação Contra o Sarampo, realizado no sábado (15). Foram aplicadas 1449 doses, sendo 346 da tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola), 440 contra febre amarela e 663 demais vacinas. De acordo com a diretora da Vigilância em Saúde, Alícia Maria de Andrade Fagundes, o resultado do Dia D foi positivo. “A população procurou as unidades para...
Continuar lendo...

STF começa a julgar fornecimento de remédios de alto custo pelo SUS

O plenário Supremo Tribunal Federal (STF) retomou hoje (22) o julgamento de três processos que devem definir critérios mais claros para o fornecimento de remédios de alto custo pelo Sistema Único de Saúde (SUS), tema acompanhado de perto por milhares de portadores de doenças raras que não têm condições de pagar pelo tratamento. Todos os processos, do tipo recurso extraordinário, possuem repercussão...
Continuar lendo...