Danilo Rezini quer Brusque na Série C

A três dias da estreia na Série D, o Brusque FC vive a expectativa de mais uma vez buscar o acesso na competição nacional. Até hoje, o máximo que a equipe chegou foi no mata-mata da competição. Agora, em 2019, sob o comando o técnico Waguinho Dias, o time almeja ir mais longe. Segundo o presidente Danilo Rezini, definitivamente o foco no clube é buscar o acesso. O presidente que tem acompanhado, sempre que possível, os treinamentos no CT do Brusque FC, comenta a confiança que tem no elenco e na nova comissão técnica montada.

Ele ressalta que é uma disputa difícil e muito nivelada, mas que espera que a edição deste ano termine de forma mais feliz para o Bruscão. “Já participamos de cinco ou seis Séries D e a perspectiva sempre é subir. Trouxemos atletas de qualidade e um treinador altamente qualificado. Sem dúvidas, com esse conjunto, vamos fazer grande uma grande competição e esperamos, ao final dela, estarmos classificamos à Série C”, comenta. O Bruscão estreia nesta segunda-feira (6), em casa, às 20h, diante do Boavista (RJ).

Além do clube carioca, o Gaúcho (RS) e o Foz do Iguaçu (PR) também buscam duas das quatro vagas da chave para a fase mata-mata da competição. “O Boavista também faz bons campeonatos cariocas. Por isso, conclamo nossa torcida, porque é um jogo extremamente importante para a gente. Confiamos no trabalho, dedicação, profissionalismo e qualidade dos nossos atletas para buscar o resultado, mas claro que precisamos da torcida, até mesmo porque, se temos um objetivo de Série C, a torcida tem que estar junto, lotando estádio e nos ajudando a buscar o resultado para que isso aconteça”, finaliza o presidente.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões