Sinseb comemora 30 anos e organiza evento aos associados

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sinseb) completa nesta quinta-feira (2) 30 anos de fundação. Para marcar a passagem da data, a entidade está organizando uma série de ações, que terminar com baile voltado ao associados no dia 29 de maio, sob animação do grupo gaúcho Corpo e Alma.

Em entrevista à Rádio Cidade nesta quinta-feira, durante o programa Rádio Revista Cidade, o presidente do Sinseb, Orlando Soares Filho, frisou que o evento é voltado nunca e exclusivamente aos associados, com direito a um dependente cada. Quem não é sócio, não poderá participar dos festejos. A medida visa valorizar os que depositam confiança no trabalho da entidade.

“De jeito nenhum. Por que vamos fazer algo para quem não acredita no sindicato?”, frisou ele.

Soares Filho lembra que o Sinseb tem crescido nestes últimos anos graças à atuação que vem fazendo, não apenas ao oferecer diversos benefícios ao sócio, mas pelas negociações de reajuste salarial que tem intermediado para a categoria.

A entidade vem trabalhando para ampliar a estrutura física da sede e oferecer mais serviços aos associados. Atualmente, o Sinseb possui cerca de 2,2 mil associados.

“No Brasil, os sindicatos de trabalhadores têm histórico de possuir, no máximo, 20% dos trabalhadores da categoria como associados. Nós temos mais de 50%”, pontua ele.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões