Brusque FC trabalha no CT com foco no Boavista pela Série D

O feriado de 1º de maio foi dia de folga geral, mas não para os atletas do Brusque que trabalharam duro em mais uma tarde de treinamentos no CT. Sob os olhares atentos do técnico Waguinho Dias, e também da diretoria que marcou presença, os jogadores fizeram mais uma ação visando o duelo de segunda-feira (6) diante do Boavista (RJ), no jogo de estreia do clube na Série D.

Durante todo o treino, o técnico trabalhou diversas jogadas de ataque, que deve ser a tônica do time. “Para nós não tem feriado, o nosso trabalho é dar lazer para a população e estamos trabalhando para fazer o melhor possível”, comenta o comandante do Bruscão, que projeta um time aguerrido e que vai jogar pra cima do clube carioca. “Nossa equipe não vai deixar jogar e vai propor o jogo em busca do resultado. Não vamos estudar o adversário, mas sim partir pra cima em busca da vitória”, diz, confiante, o treinador.

Confiança justificada em razão dos bons jogos-treinos realizados pela equipe, diante do Hercílio Luz e também do Joinville. “Acho que os jogadores entenderam qual é a nossa proposta. Quem chegou e quem já estava aqui estão focados e com uma motivação muito grande para que a gente consiga o nosso objetivo”, afirma o técnico, já convocando a torcida para o jogão de segunda, às 20h.

“Peço para que o torcedor compareça e jogue junto com a gente. É claro que é preciso paciência, porque é uma estreia e o primeiro jogo em casa, mas que ele acredite e bote fé nesse time, pois sabemos da importância da vitória. Contamos com o torcedor do nosso lado para fazermos valer esse fator casa”, finaliza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões