Bebeu e bateu, e com CNH suspensa

Fato registrado na madrugada desta quarta-feira (01) por volta das 02h26 no bairro Santa Terezinha. Trata-se de um acidente de trânsito com danos materiais, e dirigir sob efeito de álcool e violar a suspensão da habilitação para dirigir. O Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque acionou a guarnição da PM para atender a ocorrência nas imediações de uma concessionária de automóveis na Rodovia Antônio Heil.

De acordo com o registro um veículo VW/Gol transitava pela Rodovia quando o motorista perdeu o controle de direção do carro e colidiu no canteiro central e indo parar em frente à loja de veículos. O solicitante teria informado, ainda, que o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez. No local a PM deparou-se com o condutor que tentava fazer o veículo funcionar, ocasião em que foi constatado pelos agentes que o homem apresentava odor etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa.

O motorista confessou que chegou ao local dirigindo o veículo VW/Gol e que teria ingerido bebida alcoólica, mas quando oferecido o teste de alcoolemia se negou a realizá-lo. Ainda em consulta aos Sistemas foi constatado que o condutor dirigia o veículo com a CNH suspensa. Diante disso a GU conduziu o envolvido para a DP para os procedimentos cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões