Moto furtada reaparece três dias depois

Um homem teve e moto, uma Yamaha/YBR 125, furtada na sexta-feira (26) na região do Bairro Volta Grande, em Brusque. Segundo relatou à polícia, ele deixou a moto próximo à Escola Ayres Gevaerd e quando foi pegar, na segunda-feira (29), percebeu que ela tinha desaparecido.

Assim que deu falta da motocicleta, ele foi à Delegacia de Polícia Civil e registrou o boletim de furto. Porém, ontem pela manhã, terça-feira (30), ao chegar para trabalhar a encontrou no mesmo local. No entanto, percebeu que haviam pintado a motocicleta de preto. A vítima acredita que para dissimular o crime.

Ele ligou para a Polícia Militar para registrar o fato. Um guarnição orientou o proprietário a se deslocar até a Delegacia de Polícia Civil para que pudesse dar baixa no registro de furto.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Sábado Mais movimenta comércio em Guabiruba

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL) e o Poder Executivo se uniram no último fim de semana para incentivar os comerciantes e consumidores locais a aderirem a campanha Semana do Brasil. O evento Sábado Mais agitou o público e o comércio incentivando os moradores a realizarem suas compras no município. Quem passou pelo evento conferiu as diversas atrações da programação, como  jogos recreativos, campeonato...
Continuar lendo...

Acidente no Santa Luzia envolve dois veículos e um caminhão

Uma colisão envolvendo três veículos, dois carros e um caminhão, foi registrada por volta das 9h deste sábado (1), na rodovia Gentil Batisti Archer (SC-108), no bairro Santa Luzia. O acidente frontal envolveu o VW/Gol placas de Brusque que era conduzido por um homem de 26 anos que apresentava ferimento na região do tórax e na cabeça além de uma contusão no tornozelo. Ele foi imobilizado e conduzido pela guarnição do Corpo de Bombeiros para o hospital de Azambuja. Os demais...
Continuar lendo...

Veículo é arrombado e som subtraído do interior

Neste domingo (08) por voltas das 21h24min, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto na avenida 1º de Maio, centro de Brusque. Segundo relato do solicitante, o mesmo deixou o veiculo por volta de 18h20 da noite estacionado, e ao retornar as 21h24 verificou que seu veiculo estava aberto e que foi subtraído do seu interior o aparelho de som e alguns documentos. Diante dos fatos foi lavrado o referido boletim de ocorrência.
Continuar lendo...