Assinados os contratos do Bolsa Atleta

Os atletas e paratletas de Brusque foram contemplados com recursos do Governo Municipal, por meio do programa Bolsa Atleta. A cerimônia de assinatura dos contratos do foi realizada na tarde de segunda-feira (29), na Arena Multiuso.

O objetivo é apoiar os esportistas selecionados para melhor representar o município nas competições da Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) como a Olimpíada Estudantil Catarinense, os Joguinhos, os Jogos Abertos e o ParaJasc.  O recurso do Bolsa Atleta é de R$ 477 mil e beneficia mais de 60 esportistas de 21 modalidades. A primeira parcela será repassada pela Prefeitura ainda no mês de abril, diretamente na conta dos atletas beneficiados. Para o superintendente interino da Fundação Municipal de Esportes, Eduardo Gohr, o Bolsa Atleta é uma excelente forma de incentivo ao esporte.

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, destacou a importância do esporte para os jovens e desejou sucesso aos atletas.  O vice-prefeito Ari Vequi também acompanhou a cerimônia de assinatura dos contratos e ressaltou a importância do investimento na área do esporte.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões