​Choque entre Fiesta e moto deixa duas vítimas graves

Por volta das 18h30 deste domingo (28) a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para atender um acidente de trânsito na SC-108, no bairro Fernandes, em São João Batista, envolvendo um veículo Ford Fiesta com placas de Guabiruba e uma motocicleta, com placa de Nova Trento. Segundo informações da PMRv foi uma colisão frontal e resultou em ferimentos leves em uma pessoa e grave em outras duas, que foram socorridas e encaminhadas ao hospital de São João Batista.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais verificaram que o motorista, de 39 anos, do Fiesta, com placas de Guabiruba estava com a documentação do veículo vencido, não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e ainda apresentava sinais e sintomas de embriaguez.

Foi realizado o teste de alcoolemia (bafômetro)  o qual deu resultado de 0,87 mg/l, onde foi confirmado a embriaguez alcoólica. Diante deste fato, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriaguez ao volante,  sendo conduzido para a delegacia de Polícia de Brusque, onde foi autuado em flagrante.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões