Angelina vence Santos Dumont e sai na frente nas quartas de final

O Angelina deu um grande passo neste domingo (28) para garantir presença nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque. Jogando na Sociedade Santos Dumont, o time conseguiu um excelente resultado ao vencer o time local por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Felipe Lang, já no segundo tempo de partida.

Com a vitória, agora, o Angelina só precisa de um empate, em casa, no próximo domingo, para ficar com a vaga nas semifinais da Taça Vidraçaria Azaléia. Para o Santos Dumont, é necessário um triunfo ao menos por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols classificam a equipe direto.

Nos demais jogos das quartas de final, Abresc e Paysandu também deram um grande passo para ficar com a vaga nas semis. Assim como o Angelina, as equipes também venceram fora de casa. A Abresc/JK Motos/Zé Melo também teve um clássico pela frente, diante do América. Mesmo jogando no estádio Maria Steffen, o time do bairro Águas Claras venceu por 2 a 1 e agora só precisa de um empate para se classificar. Já o Paysandu vive situação ainda mais confortável. Após vencer o Juventude por 2 a 0, fora de casa, o time alviverde pode até perder por um gol de diferença no estádio Cônsul Carlos Renaux que fica com a vaga.

Dúvidas ou Sugestões