Moleque Bom de Bola: títulos ficam com Santa Terezinha e Paquetá

Terminou na sexta-feira (26) em Brusque a fase municipal do Moleque Bom de Bola. A competição disputada no campo da Sociedade Santos Dumont encerrou com o título da Escola Santa Terezinha no naipe masculino e Paquetá no feminino. Jogando em casa, o time do Santa Terezinha venceu o São Luiz na grande final. A partida acabou em 2 a 0. Antes, o time já havia vencido seus adversários.

A equipe estreou com um 6 a 0 sobre o Poço Fundo, aplicou 6 a 1 sobre o Ayres Gevaerd, e, por fim, goleou Sesi Escola, Isaura Gevaerd e Paquetá, todos por 4 a 0. Com 26 gols marcados e apenas 1 sofrido, o time ainda teve o goleiro Guilherme Correa como o menos vazado da competição. O artilheiro foi Cauã Alexandre, da Escola Osvaldo Reis, com 9 gols. O time de Cauã ficou na terceira colocação, à frente do Paquetá.

Dúvidas ou Sugestões

Empregados protestam contra empresa por salários atrasados

Um grupo de funcionários da empresa Favo Malhas realizou nesta segunda-feira (27) um protesto por conta de atraso de salários. O manifesto ocorreu em dois momentos: pela manhã, na sede do sindicato laboral (Sintrafite) e à tarde, no pátio da própria empresa, no Bairro Nova Brasília, em Brusque. O protesto reuniu cerca de 50 dos 300 empregados que a Favo possui atualmente. Eles estão com as atividades paralisadas há algumas...
Continuar lendo...

Suspeito de feminicídio em Canelinha é capturado

Homem de 22 anos suspeito de cometer o assassinato da sua namorada de 21 em Canelinha na manhã deste sábado (10) foi capturado pela Polícia Militar no início desta tarde. Para a ação foi usado o Helicóptero Águia  e o canil. Conforme informações da polícia ele estava em uma mata na estrada geral dos Papagaios. A arma do crime segundo o suspeito, foi jogada em um rio próximo, os bombeiros foram acionados...
Continuar lendo...

Veículo dos Correios fica pendurado na escadaria do Fórum

Um acidente envolvendo um veículo dos Correios chamou atenção na tarde desta segunda-feira (8), no centro da cidade. O veículo estava parado no estacionamento nos fundos do Fórum e Prefeitura Municipal, quando acabou descendo e parando sobre a rampa de acesso ao Fórum de Brusque. Felizmente ninguém ficou ferido neste acidente. Apenas prejuízo para empresa de correios. O incidente caracteriza pela falta ou falha no freio de mão.
Continuar lendo...