Brusque vence jogo-treino contra o Joinville na Arena

Chegando à fase final de preparação visando a estreia  na Série D do Campeonato Brasileiro, o Brusque FC venceu o Joinville em jogo-treino disputado neste sábado (27) no Norte de Santa Catarina.

Assim como o Brusque, o adversário também se prepara para a quarta divisão do campeonato nacional. O placar do confronto encerrou em 2 a 1 para o Bruscão, que no meio de semana já havia empatado em 1 a 1 com o Hercílio Luz, outro adversário que também estará na Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida disputada em 
Joinville teve gols de Vinícius e Thiago Henrique para Bruscão. O JEC descontou já no fim após cobrança de pênalti. 

O time que começou o amistoso teve algumas novidades em relação a equipe que empatou com o Hercílio, entre elas a estreia do zagueiro Magrão. Os 11 iniciais foram: Zé Carlos; Edilson, Magrão, Ianson e Airton; Ruan, Gama e Romarinho; Fio, Vinícius e Jefferson Renan.

O Joinville foi a campo com: Jefferson; Angelo, Justi, Luan e Eric Daltro; Bulhões, Salino e Caíque; Wellington Rato, Jean Silva e Hugo Almeida

A estreia do Brusque no Campeonato Brasileiro será  na próxima segunda-feira (6), às 20h, em casa, diante do Boa Vista (RJ).

Dúvidas ou Sugestões