Brusque e Hercílio Luz empatam em jogo treino

O Brusque fez nesta quarta-feira (24), diante do Hercílio Luz, o primeiro jogo-treino de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O Brusque joga no estádio Augusto Bauer no dia 6 de maio, contra a equipe do Boa Vista (RJ). Com caras novas e outros velhos conhecidos, a atividade foi realizada no CT do Brusque FC e encerrou com empate de 1 a 1, gols marcados no segundo tempo de partida. O Hercílio chegou a sair à frente com Kayron, mas Zé Mateus empatou para o Brusque com gol de pênalti.

O jogo agradou o técnico Waguinho Dias e também representantes da diretoria, como o presidente Danilo e o diretor André Rezini. Para o comandante, o time surpreendeu positivamente em todos os setores. “Do que senti até agora e do que foi o resultado de um jogo-treino como hoje estou gostando demais. Acho que a movimentação foi interessante e que eles estão entendo qual a característica que vamos jogar”, avalia o técnico do Brusque.

A equipe entrou em campo com: Dida; Edilson, Ianson, Cleyton e Ayrton; Ruan, Zé Mateus, Vinicius e Romarinho; Jefferson Renan e Fio. No segundo tempo entraram atletas como o volante Gama, o meia-atacante Maranhão, além  de atletas que foram revelados na base e hoje buscam seu espaço, como é o caso do atacante Vicente e do meia Luizinho. O último chegou a sofrer o pênalti que culminou no empate do Brusque.

 

Dúvidas ou Sugestões