PC cumpre mandados contra suspeitos de homicídio

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações e Capturas - SIC da Delegacia da Polícia da Comarca de Brusque, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (24), a dois mandados de prisões expedidos pela Vara Criminal de Brusque em desfavor a dois homens de 31 e 40 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 1º de abril no bairro Steffen.

Um dos acusados havia se apresentado na delegacia dias após o crime, e confessado ser autor dos disparos que tirou a vida de Ismith Norberto Oliveira (34). Os policiais apuraram que a versão narrada pelo suspeito apresentou contradições, razão pela qual a prisão de ambos foi necessária para a conclusão das investigações.

O outro acusado pelo crime foi preso no bairro Santa Rita, já o que havia confessado e estava em liberdade, foi preso no centro do município de Penha. Os dois serão encaminhados até a Unidade Prisional de Brusque onde permanecerão à disposição da Justiça.

O Crime:

Ismith estava em um bar no bairro Steffen participando de uma festa quando foi atingido por três tiros em frente ao estabelecimento. Ele chegou a ser levado para o hospital de Azambuja e acabou morrendo tres dias depois.

Protesto:

Populares chegaram a fazer um manifesto no final de semana depois da morte de Ismith. Na época o motivo do protesto foi contra a liberdade do suspeito que confessou ter matado Ismith Norberto Oliveira (34).

Dúvidas ou Sugestões

Leilão da Receita Federal tem iPhone 6 a partir de R$ 300

A Receita Federal de São Paulo está leiloando alguns produtos apreendidos no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Tem bastante coisa: smartphones, caixa de som e fones de ouvido estão entre o que mais se destaca para receber lances. Mas há também outros dispositivos como pen drives, discos rígidos e placas de vídeo. Qualquer pessoa com mais de 18 anos e CPF válido pode enviar lances de compra até às 21h do dia 30 de julho....
Continuar lendo...

PM registra dois furtos e uma tentativa em comércios

O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um arrombamento que ocorreu em um estabelecimento comercial, no bairro Guarani, na noite desta segunda-feira (20). A guarnição, chegando ao local, conversou com a vítima que informou que três homens arrombaram a porta da frente da empresa e furtaram vários objetos. Um pouco mais tarde, o Copom  foi informado sobre um arrombamento que ocorreu em um estabelecimento...
Continuar lendo...

Polícia prende suspeito conhecido como "Homem Aranha"

Por volta das 15h20 desta quinta-feira (2), a Polícia Civil de Porto Belo, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 20 anos, acusado de furtos em residências. Segundo investigações, o homem é o principal suspeito da prática de diversos furtos em residência ocorridos na região. Ele praticava furtos no período noturno, entrando nas residências enquanto as vítimas dormiam. Três...
Continuar lendo...