PC cumpre mandados contra suspeitos de homicídio

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações e Capturas - SIC da Delegacia da Polícia da Comarca de Brusque, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (24), a dois mandados de prisões expedidos pela Vara Criminal de Brusque em desfavor a dois homens de 31 e 40 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 1º de abril no bairro Steffen.

Um dos acusados havia se apresentado na delegacia dias após o crime, e confessado ser autor dos disparos que tirou a vida de Ismith Norberto Oliveira (34). Os policiais apuraram que a versão narrada pelo suspeito apresentou contradições, razão pela qual a prisão de ambos foi necessária para a conclusão das investigações.

O outro acusado pelo crime foi preso no bairro Santa Rita, já o que havia confessado e estava em liberdade, foi preso no centro do município de Penha. Os dois serão encaminhados até a Unidade Prisional de Brusque onde permanecerão à disposição da Justiça.

O Crime:

Ismith estava em um bar no bairro Steffen participando de uma festa quando foi atingido por três tiros em frente ao estabelecimento. Ele chegou a ser levado para o hospital de Azambuja e acabou morrendo tres dias depois.

Protesto:

Populares chegaram a fazer um manifesto no final de semana depois da morte de Ismith. Na época o motivo do protesto foi contra a liberdade do suspeito que confessou ter matado Ismith Norberto Oliveira (34).

Dúvidas ou Sugestões

Notícia falsa usa link para dizer que é do site da Rádio Cidade

A Rádio Cidade tomou conhecimento de que alguém está enviando link de matérias do site da emissora, mas que ao se clicar o mesmo redireciona para uma página fora do ar. Um destes conteúdos cita do link reportagem sobre decisão do Ministério Público que teria cancelado a eleição do Conselho Tutelar, o que é falso. A direção da emissora pede aos que receberem links com o endereço do site da...
Continuar lendo...

Brusque Basquete joga por classificação ao final four do Brasileiro

A quinta-feira (23) será decisiva para o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania. A partir das 19h30, o time brusquense entra em quadra em Sorocaba para um confronto direto com a Liga Sorocabana. O jogo vale pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e praticamente garante ao vencedor a última vaga no final four. Cravinhos, Novo Basquete Ponta Grossa e Unifae/São João da Boa Vista já estão classificados para a fase decisiva da...
Continuar lendo...

Homem é preso por furtar garrafa de licor

Um furto em estabelecimento comercial foi registrado na sexta-feira (26) no Centro de Brusque. Informações repassadas via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) é que o furto ocorreu por volta das 17h39. A guarnição da PM ao chegar no local conversou com o gerente do estabelecimento. Conforme ele, ao perceber que um homem no interior do supermercado estava com um volume exacerbado em suas vestes, resolveu verificar nas imagens...
Continuar lendo...