PC cumpre mandados contra suspeitos de homicídio

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações e Capturas - SIC da Delegacia da Polícia da Comarca de Brusque, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (24), a dois mandados de prisões expedidos pela Vara Criminal de Brusque em desfavor a dois homens de 31 e 40 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 1º de abril no bairro Steffen.

Um dos acusados havia se apresentado na delegacia dias após o crime, e confessado ser autor dos disparos que tirou a vida de Ismith Norberto Oliveira (34). Os policiais apuraram que a versão narrada pelo suspeito apresentou contradições, razão pela qual a prisão de ambos foi necessária para a conclusão das investigações.

O outro acusado pelo crime foi preso no bairro Santa Rita, já o que havia confessado e estava em liberdade, foi preso no centro do município de Penha. Os dois serão encaminhados até a Unidade Prisional de Brusque onde permanecerão à disposição da Justiça.

O Crime:

Ismith estava em um bar no bairro Steffen participando de uma festa quando foi atingido por três tiros em frente ao estabelecimento. Ele chegou a ser levado para o hospital de Azambuja e acabou morrendo tres dias depois.

Protesto:

Populares chegaram a fazer um manifesto no final de semana depois da morte de Ismith. Na época o motivo do protesto foi contra a liberdade do suspeito que confessou ter matado Ismith Norberto Oliveira (34).

Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux conta com mais quatro jogadores

O técnico do Carlos Renaux, Felipe Romário, conta com quatro atletas a disposição, os zagueiros Meyson e Mateus Varani o volante João Marcos que tem passagem pelo JEC e o lateral direito, Felipe Tangará. Na manhã desta sexta-feira (04) o plantel encerrou os trabalhos de preparação para o jogo de amanhã, sábado (05) no Estádio Augusto Bauer contra o Curitibanos, em jogo válido pela quarta rodada do...
Continuar lendo...

Em média 450 pacientes serão atendidos por dia durante o mutirão de consultas oftalmológicas

Começou nesta sexta-feira (26) o atendimento da população no mutirão das consultas oftalmológicas que estão sendo realizadas pela Secretaria de Saúde de Brusque. A ação faz parte do programa Uma Nova Visão Para a Vida, que teve início em 2018. Ao todo, quatro profissionais médicos estão atendendo os pacientes que já foram cadastrados desde a última segunda-feira (22). Até a...
Continuar lendo...

Em noite histórica Brusque FC vence o Remo e avança na Copa do Brasil

A noite desta quinta-feira (20) vai demorar para sair da memória do torcedor que foi acompanhar Brusque x Remo, no Augusto Bauer. O time comandado por Jersinho goleou o Remo por 5 a 1 e está na terceira fase da Copa do Brasil. O Brusque propôs o jogo durante toda a primeira etapa, mas encontrando o time visitante bastante fechado, eliminando os espaços no meio. A saída durante parte do primeiro tempo foi chutar de longa distância. Porém, as...
Continuar lendo...