Relacionamento com interesse financeiro vira ameaça e BO

Um homem de 63 anos de idade procurou a delegacia de Polícia nesta segunda-feira (21) para registrar um boletim de ocorrência por ameaça. Ele relata que em janeiro deste ano iniciou um relacionamento com uma mulher de 34 anos de idade, que conheceu quando negociava galinhas com ela e outro homem.

Na semana passada, entre os dias 15 e 19, o comunicante foi, em companhia da mulher, em uma agência de crédito localizada no bairro Santa Terezinha, para se informar quanto poderia solicitar por empréstimo, pois a mulher queria comprar um carro. O agente financeiro informou que ele poderia pegar R$ 54 mil.

Após aprovar o empréstimo, o casal foi embora. No dia seguinte o comunicante percebeu que se tratava de um golpe aplicado pela mulher e retornou à agência de crédito e pediu ajuda, sendo orientado de como deveria agir para estornar o valor captado no empréstimo.

Desde a aprovação do empréstimo a mulher vem pressionando o comunicante para lhe entregar o valor.  Ontem (22), ao final do dia, dois homens em uma motocicleta foram até a residência do comunicante e o mandaram sacar o valor de R$ 2 mil ou pagar esse valor por mês para a mulher, caso contrário, o homem que estava com a golpista viria para matá-lo.  

 
Dúvidas ou Sugestões