Dia do Pedal será em 1º de maio

O Sesc de Brusque, assim como outras unidades do órgão pelo estado, vai realizar mais uma edição do Dia do Pedal. O passeio ciclístico acontecerá em 1º de maio, Dia do Trabalho. A participação é gratuita.

O técnico em atividades do Sesc Brusque, Jussinei Sartori, explica que por conta das obras de ampliação e reforma na estrutura atual da unidade, a saída e chegada do passeio ocorrerá na Avenida Bepe Rosa, próximo ao antigo Coletivo Santa Terezinha.

Este ano haverá novidades. Pelo fato de a unidade estar em reformas, a edição deste ano terá como local de saída e chegada a Avenida Beira Rio, próximo ao antigo Coletivo Santa Terezinha. A largada será às 9h e o encerramento às 12h.

“Queremos convidar a comunidade de Brusque para participar. Vamos ter mais de 20 bicicletas para sortear”, destaca Sartori.

 O percurso terá cerca de seis quilômetros, todo plano. Haverá apoio no percurso por parte da Polícia Militar, Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) e do Tiro de Guerra.

As inscrições podem ser feitas na hora e no local do evento.

Dúvidas ou Sugestões

Lar Menino Deus conquista o selo “Doar” e lança projetos de expansão e arrecadação

A diretoria do Lar Menino Deus reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (17) para informar a comunidade sobre a conquista do selo “Doar” e lançou um projeto de expansão de sua área construída para abrigar a administração da entidade, consequentemente permitindo a utilização dos espaços atuais para ampliar o número de atendimento no acolhimento de pessoas especiais.  A fundadora e diretora...
Continuar lendo...

Homem é preso com três armas de fogo e 300 munições em Camboriú

Na noite de domingo, 22, em Operação Saturação, por volta das 23h, na Rua Monte Alverne, Bairro Monte Alegre, um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A Operação Saturação é uma ação da Polícia Militar de Camboriú  e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que tem por finalidade coibir o...
Continuar lendo...

Jersinho atribuiu ao coletivo à vitória em casa

Na tarde deste domingo (27), o Brusque FC recebeu no Augusto Bauer, o Joinville em partida válida pela Copa Santa Catarina e venceu pelo placar de 3 a 0 garantindo assim a classificação para o próxima fase. Ao final da partida o técnico, Jerson Testoni, o Jersinho, concedeu entrevista coletiva para avaliar a partida. De acordo com o técnico, nos primeiros minutos o time não conseguia encaixar as jogadas, mas ao decorrer do primeiro tempo se...
Continuar lendo...