Dia do Pedal será em 1º de maio

O Sesc de Brusque, assim como outras unidades do órgão pelo estado, vai realizar mais uma edição do Dia do Pedal. O passeio ciclístico acontecerá em 1º de maio, Dia do Trabalho. A participação é gratuita.

O técnico em atividades do Sesc Brusque, Jussinei Sartori, explica que por conta das obras de ampliação e reforma na estrutura atual da unidade, a saída e chegada do passeio ocorrerá na Avenida Bepe Rosa, próximo ao antigo Coletivo Santa Terezinha.

Este ano haverá novidades. Pelo fato de a unidade estar em reformas, a edição deste ano terá como local de saída e chegada a Avenida Beira Rio, próximo ao antigo Coletivo Santa Terezinha. A largada será às 9h e o encerramento às 12h.

“Queremos convidar a comunidade de Brusque para participar. Vamos ter mais de 20 bicicletas para sortear”, destaca Sartori.

 O percurso terá cerca de seis quilômetros, todo plano. Haverá apoio no percurso por parte da Polícia Militar, Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) e do Tiro de Guerra.

As inscrições podem ser feitas na hora e no local do evento.

Dúvidas ou Sugestões

Árvore antiga não resiste ao temporal e tomba

Entre os reflexos do forte temporal registrado ao final da noite de ontem, sexta-feira (10) em Brusque, é possível ser visto na rua Primeiro de Maio. Uma antiga árvore localizada ao lado da vala, proximidades do Beneficente, e de uma praça para todas as idades, não resistiu aos fortes ventos e tombou. Ao longo da Primeiro de Maio a manhã deste sábado (11) foi marcado por dezenas de famílias realizando limpeza e retirada de lama das...
Continuar lendo...

UNIFEBE doa álcool em gel para o Lar Menino Deus

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) entregou na terça-feira (14), seis litros de álcool em gel para o Lar Menino Deus. O álcool produzido no Laboratório de Química da UNIFEBE será utilizado por moradores e colaboradores da instituição. De acordo com a psicóloga do Lar Menino Deus, Graziele Krupczak, a instituição, que abriga pessoas que precisam de cuidados especiais, utiliza muito o produto antes...
Continuar lendo...

AmpeBr faz campanha de vacinação contra a gripe

Por mais um ano a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realiza a Campanha de Vacinação contra a Gripe. Através de uma parceria com o Sindimestre Brusque, que cedeu o ambulatório para aplicação das vacinas, mais de 200 pessoas, entre associados da AmpeBr, colaboradores e dependentes, foram imunizadas pela campanha, durante a sexta-feira (26). De acordo com o presidente da AmpeBr, Ademir José...
Continuar lendo...