Brusque contrata jogador que estava atuando no futebol Mineiro

A segunda-feira pós-feriado de páscoa começou cheia de novidades no Brusque. Depois de anunciar a contratação do zagueiro Magrão, o clube também confirmou a contratação do volante/lateral Rodney.

O atleta de 29 anos vem do futebol mineiro. Seu último clube foi o URT, time pelo qual disputou a série A do campeonato Mineiro. O jogador também tem passagem pelo futebol paulista, carioca e goiano.

Os diretores do departamento de futebol do Brusque, André Rezini e Carlos Beuting, destacam que chama a atenção no atleta a versatilidade. Conforme Rezini, Rodney pode fazer as duas laterais e também atua como segundo volante. Já Beuting observa que “trata-se de um atleta muito inteligente taticamente, que se encaixa em diversas formações utilizadas pelo técnico Waguinho Dias”.

Com a chegada de Magrão e Rodney já são sete os reforços do Brusque para a Série D do Brasileirão. Nesta terça-feira, a diretoria ainda pretende apresentar mais um meia-atacante para se juntar ao elenco, que na quarta-feira faz o primeiro jogo-treino visando a competição diante da equipe do Hercílio Luz. A partida está marcada para as 16h no CT do Brusque FC.

 

Dúvidas ou Sugestões