Revitalização do Parque Leopoldo Moritz será entregue em maio

Maio chegará com boas notícias para os frequentadores do Parque Leopoldo Moritz (Caixa D’água). Na quinta-feira (2), às 19h, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras, entrega o serviço de revitalização do local para a comunidade. 

Para garantir o conforto e a segurança de quem utiliza o parque em seus momentos de lazer, a equipe da pasta reformou a ponte pênsil, os dois playgrounds para crianças e as redes de descanso. 

O avião, símbolo do parque, também recebeu atenção especial e está sendo revitalizado. “Além disso, realizamos a pintura do meio fio em todos os espaços. Ou seja, o parque foi totalmente reformado”, destaca o secretário de Obras Ricardo José de Souza. 

Outros parques

A reforma no Parque Leopoldo Moritz não é uma ação isolada da Administração Municipal. Em abril, diversas parques e praças tiveram os equipamentos reformados e receberam novo paisagismo. 

“A iniciativa visa deixar os espaços adequados para que a população possa desfrutar de momentos de lazer com a família em um local agradável e seguro”, explica o secretário Ricardo de Souza.

De acordo com ele, uma equipe trabalha na recuperação geral dos equipamentos de ginástica, que estão recebendo solda, conserto e pintura. Nos playgrounds é realizada também a reposição de areia, conserto dos bancos, entre outros serviços. “Tudo para melhorar ainda mais os espaços de recreação dos brusquenses”, destaca o secretário.

Dúvidas ou Sugestões