Motorista tem equipamento de som apreendido

Na noite da última sexta-feira (19) por volta das 17h, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam um aparelho sonoro e confeccionaram Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do sossego alheio. O fato ocorreu na Rua SC 012, bairro Souza Cruz, pelas reclamações de moradores ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Diante dos fatos, o proprietário do equipamento irá comparecer em audiência junto ao juizado criminal e o material permanecerá apreendido até decisão judicial. De quinta-feira até o final da noite de domingo, foram atendidas 33 ocorrências por perturbação do trabalho ou sossego alheio. Este tipo de registro é um problema que afeta muitos moradores de Brusque.

Portanto, para coibir essas ocorrências a PM intensificou a fiscalização na cidade. Os policiais militares passaram a agir com mais rigor na fiscalização em veículos, residências e estabelecimentos comerciais.

Dúvidas ou Sugestões

Homem com MP ativo por latrocínio é preso em Botuverá

Na tarde desta quinta-feira (1º), por volta das 14h30, as policias Civil e Militar de Botuverá realizaram o cumprimento de mandado de prisão, no bairro Pedras Grandes, pelo crime de latrocínio, em desfavor de R. F. M., 34, o qual se encontrava foragido do presídio de São Cristóvão. O crime teria ocorrido na cidade de Lajes, no ano de 2008. Após os procedimentos legais, o foragido foi encaminhado pra UPA (Unidade Prisional...
Continuar lendo...

Policiais cumprem mandado de prisão no bairro Cedrinho

Na tarde desta quarta-feira (24), policiais civis do Setor de Investigação e Capturas - SIC de Brusque cumpriram mandado de prisão de sentença definitiva pelo crime de furto expedida em desfavor de um homem de 34 anos. O acusado estava no bairro Cedrinho quando foi localizado pelos policiais. Ele foi encaminhado para a UPA de Brusque onde iniciará o cumprimento da pena. O crime foi cometido em 2016.  
Continuar lendo...

Bombeiros socorrem vítima de queimadura e fratura

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado este sábado, 28, por volta das 15h25min na rua Planície Alta, Bairro Planície Alta em Guabiruba para atender uma ocorrência de esmagamento com queimadura no terço medial da tíbia, apresentava vermelhidão e edema com suspeita de fratura do membro inferior direito. A vítima, ao tentar ligar sua moto Honda Biz Preta 125 de Brusque, acabou sofrendo o acidente. Cabe citar que a vítima foi...
Continuar lendo...